Abacates recheados com taco de peru com baixo teor de carboidratos

Date:

Share post:


O Taco Tuesday ficou um pouco melhor com estes pratos rápidos e fáceis com inferior texto de carboidratos Abacates recheados com taco de peru – Eu estou obcecado!

A terça-feira do taco ficou um pouco melhor com esses abacates recheados com taco de peru com baixo teor de carboidratos – estou obcecado!
Abacates recheados com taco de peru com inferior texto de carboidratos

Adoramos noites de taco em minha moradia, e Wraps de alface e taco de peru e barcos de abobrinha recheada com taco são os favoritos em minha moradia! Mas trocar a alface ou a abobrinha pelo abacate? Melhor ainda! Você precisará comê-los com uma colher até a última mordida. Toda esta repasto fica pronta em menos de 30 minutos.

A terça-feira do taco ficou um pouco melhor com esses abacates recheados com taco de peru com baixo teor de carboidratos – estou obcecado!A terça-feira do taco ficou um pouco melhor com esses abacates recheados com taco de peru com baixo teor de carboidratos – estou obcecado!

Esses abacates recheados com taco estão na nossa rotação de jantar esta semana. É uma vitória, uma vitória porque todos nós amamos minha receita de músculos de taco e amamos abacates. E, porquê exageramos nas férias, estamos reduzindo o consumo de carboidratos. É evidente que os abacates são carregados com gorduras benéficas, por isso são muito mais saudáveis ​​do que servir com casca de taco. E as porções estão enchendo mesmo, não consegui nem terminar as duas.

Para minha filha Madison, farei o dela com tortilhas de farinha ou de milho, ou talvez até com cascas de tostada.

Dicas e variações:

  • Procure abacates haas menores, que geralmente vêm com 4 em um pacote. Eles normalmente rendem 120 gramas de abacate depois de remover a casca e o caroço.
  • O caroço tem um pequeno poço depois de removido, portanto coloco uma buraco maior para permitir mais recheio em cada um, e simplesmente pego o restante e coloco por cima.
  • Se você quiser testar isso com frango, nascente frango com molho de panela elétrica funciona muito muito.
  • Não gosta de peru? Troque por músculos moída ou frango.

Para preparar a repasto

Para fazer isso para preparar a repasto, prepare o peru com antecedência e ligeiro à geladeira por até 4 dias. Se estiver preparando o almoço, divida os ingredientes restantes em pequenos recipientes e aqueça o peru separadamente. Golpe o abacate antes de estar pronto para manducar. O abacate deve estar em temperatura envolvente e a músculos do taco deve estar quente.

A músculos de taco também pode ser congelada por até 3 meses.

Abacates em um prato escavado e pronto para rechear.A terça-feira do taco ficou um pouco melhor com esses abacates recheados com taco de peru com baixo teor de carboidratos – estou obcecado!

Mais receitas de taco que você vai apaixonar

Banner promocional simples do Skinnytaste

Preparação: 5 minutos

Cozinhar: 20 minutos

Totalidade: 25 minutos

Colheita: 4 porções

Porção: 2 metades

  • Golpe os abacates pela metade e retire o caroço. Com uma colher, retire um pouco do abacate para fazer um poço maior.

  • Golpe o abacate reservado em cubos e reserve para depois. Esprema o suco de limão sobre todos os abacates para evitar que escureçam.

  • Aqueça uma frigideira média em queimação cumeeira, unte com óleo.

  • Quando estiver muito quente, acrescente o peru moído, os temperos e a cebola e cozinhe, partindo a músculos com uma colher de pau, por 5 minutos.

  • Adicione o molho de tomate, a chuva e cozinhe, mexendo até permanecer cozido, muro de 6 a 8 minutos. Retire do queimação.

  • Encha cada metade do abacate com peru e cubra com queijo, abacate reservado, tomate e iogurte heleno ou creme de leite, se desejar. Coma com uma colher!

Último passo:

Por obséquio, deixe uma avaliação e comente nos dizendo se você gostou desta receita! Isso ajuda nosso negócio a prosperar e a continuar fornecendo receitas gratuitas e de subida qualidade para você.

Servindo: 2 metades, Calorias: 422 calorias, Carboidratos: 16 g, Proteína: 28 g, Gordo: 28 g, Gordura saturada: 6 g, Colesterol: 90 mg, Sódio: 656 mg, Fibrilha: 8 g, Açúcar: 1 g

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Waffles Proteicos

Artigos relacionados

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...

Camarão com cúrcuma e alho com salada de repolho e manga

Toneladas de sabor neste prato rápido de camarão com açafrão e alho! O estabilidade perfeito entre...