23 receitas fáceis de frango na panela elétrica Air Fryer

Date:

Share post:

Esses Receitas fáceis de frango na panela elétrica estão prontos para ajudar nas noites movimentadas da semana. Dê folga ao forno à noite, porque estou compartilhando algumas das minhas melhores receitas saudáveis ​​​​de frango que você pode fazer na sua panela elétrica.

Receitas saudáveis ​​de frango na panela elétrica

Estou sempre em procura de novas receitas de panela elétrica e panela elétrica, e o frango é um dos meus ingredientes mais preferidos. Seja comprando peito de frango, coxas ou coxinhas de frango, o frango é magro, barato e sempre sai da panela ultramacio e suculento. Aquém, reuni minhas melhores receitas de frango na panela elétrica para você testar. Adicione os ingredientes à panela, coloque-a para cozinhar e volte para lar para o mais aconchegante jantar de frango granjeiro. É perfeito para as noites de semana!

 

Por que você vai amar essas receitas fáceis de Crockpot

Paladar de pensar no decocção lento uma vez que o equivalente culinário do ditado “Olha, mãe, sem mãos!” E eu sempre recorro à minha panela de barro sempre que procuro o frango mais suculento com o mínimo de esforço. Veja por que você vai amar essas receitas:

  • Economia de tempo. Receitas de frango em decocção lento são uma ótima maneira de restabelecer horas do seu dia. Volte para lar para um jantar de frango quente e pronto para servir, sem precisar tocar na panela ou frigideira. Usar o fogão lento também significa que quase não há limpeza.
  • Ótimo para preparar refeições. Uma panela de barro é o melhor aparelho para se ter quando se trata de planejar refeições semanais. Você pode até preparar e armazenar os ingredientes da receita com antecedência, usando recipientes ou sacos herméticos. Depois é só evacuar e cozinhar!
  • Conciliável com freezer. Já mencionei que receitas de panela elétrica são um sonho para preparar refeições? Muitas das ideias para o jantar de frango inferior são perfeitas para fazer em lotes maiores, e as sobras são fáceis de gelificar para refeições futuras.

Panela elétrica vs. fogão lento: qual é a diferença?

Logo, “panela de barro” e “fogão lento”, batata, batata, patente? Muito, não exatamente. É verdade que ambos os termos são frequentemente usados ​​de forma intercambiável e ambos os aparelhos têm MOs muito semelhantes: fogões lentos e panelas elétricas cozinham os provisões fervendo por longos períodos. A principal diferença é que Crock-Pot® é uma marca para um estilo de fogão lento. Nem todos os fogões lentos são Crock-Pots.

As panelas de barro têm uma panela de grés, enquanto a panela elétrica é uma panela que fica em cima de um elemento de aquecimento. As panelas elétricas também têm duas configurações: Subida e Baixa, enquanto os fogões lentos às vezes têm múltiplas. Não importa que tipo de panela elétrica sua bancada esteja usando, ela é mais do que perfeita para as receitas de frango inferior.

23 receitas fáceis de frango em panela lenta

Você certamente encontrará um novo predilecto da família nas receitas de frango inferior. Essas receitas de panela elétrica são saudáveis ​​​​e cheias de sabor (não me contento com zero menos!) E prontas para um lugar na sua mesa de jantar.

Crock Pot Chicken Taco Chili é uma receita fácil de despejo em panela elétrica usando alimentos básicos do freezer e da despensa!

24. Crock Pot Frango Taco Chili

Levante farto e saudável chili de frango é uma das minhas receitas mais solicitadas. E não é à toa que – jogue todos os ingredientes na panela e deixe cozinhar inferior e lentamente. Volte para o taco chili granjeiro mais saboroso!

Obtenha a receita

Esses Tacos de Frango de Panela Lenta fáceis feitos na panela de barro com peito de frango, molho e temperos estão repetidos na minha casa!

25. Receita de tacos de frango em panela lenta

Faça os tacos de frango mais saborosos com o mínimo de preparação. Jogue o peito de frango tenro na panela elétrica junto com o tempero de salsa e taco e, em poucas horas, você terá um frango suculento e desfiado, pronto para tortilhas!

Obtenha a receita

Este prato de cozimento lento inspirado em Nova Orleans com frango e linguiça Andouille cozido em um rico caldo de tomate é perfeito para fazer na terça-feira gorda!

26. Frango Cozido Lento e Salsicha Crioula

Traga o sabor de Novidade Orleans para a sua mesa com esta receita fácil de panela elétrica repleta de sabores de inspiração crioula. Feito com frango cozido por horas junto com a suculenta linguiça Andouille em um rico e picante caldo de tomate. Sirva nas celebrações do Mardi Gras ou sempre que desejar um chuto sulista!

Obtenha a receita

Este prato EASY Slow Cooker Chicken é extravagante e delicioso, feito com peito de frango desossado, feijão preto, milho e molho coberto com queijo cheddar derretido. SIM!
Crock Pot Maple Dijon Chicken Drumsticks é um prato de frango FÁCIL de cozimento lento feito com apenas 6 ingredientes, incluindo sal e pimenta! Adequado para crianças e delicioso – o frango literalmente cai do osso!
Frango, ameixas secas, azeitonas, cenouras, cebolas, alho e gengibre são cozidos lentamente com especiarias marroquinas para criar um prato saboroso e perfumado que você desejará preparar continuamente. Sirva com cuscuz de trigo integral (ou arroz de couve-flor para uma opção com baixo teor de carboidratos) com rodelas de limão, coentro fresco ou alguns pistache ou amêndoas picados para uma refeição completa.
Doce, salgado e um pouco picante, este fácil frango Crock Pot Honey Sesame de inspiração asiática tem um equilíbrio de combinações de sabores.

30. Frango com gergelim e mel na panela elétrica

Experimente os sabores de inspiração asiática nesta receita de frango com gergelim e mel! Levante frango fácil de panela elétrica é gulodice, salso, picante e perfeito para servir com arroz em um jantar saboroso que basicamente cozinha sozinho.

Obtenha a receita

Frango a la Criolla, um prato latino simples, mas saboroso, feito com coxas de frango cozidas, desossadas e sem pele, pimentão, cebola, alho, tomate, azeitonas, coentro e especiarias. Instruções de fogão lento ou panela instantânea fornecidas.

31. Crock Pot Frango Criolla

A panela elétrica é minha primeira escolha ao preparar leste frango incrivelmente saboroso à la criolla. Esta é uma receita tradicional latina feita com coxas de frango desossadas cozidas com vegetais, azeitonas, ervas e temperos em um saboroso caldo de tomate. Hospitaleiro e reconfortante!

Obtenha a receita

32. Coxinhas de feta e limão em panela lenta

Prepare o seu paladar para umas férias no Mediterrâneo! Estas coxinhas de frango fáceis de usar são cozidas lentamente com limão fresco e ervas e depois cobertas com queijo feta salso. É uma receita simples com unicamente 5 ingredientes, mas zero simples em termos de sabor.

Obtenha a receita

Frango desfiado na panela elétrica com milho, tomate e feijão preto. Prepare isso na noite anterior e ligue a panela elétrica pela manhã para uma refeição fácil durante a semana.

33. Frango Crock Pot Santa Fé

Esta é outra receita de frango em panela elétrica ao estilo do sudoeste que você vai querer repetir. Ingredientes básicos da despensa se reúnem neste saboroso frango Santa Fé repleto com milho gulodice, feijoeiro e temperos.

Obtenha a receita

Wraps de Alface com Frango Búfalo
Nada melhor do que o doce aroma de pimentão e tomate fervendo lentamente o dia todo neste prato de Frango Cacciatore. Sirva com sua massa favorita, espaguete, arroz ou polenta e divirta-se!

35. Crock Pot Frango Cacciatore

Um prato italiano clássico ganha uma reformulação durante a semana com leste delicioso cacciatore de frango em panela elétrica. O decocção lento realmente permite que todos aqueles sabores deliciosos e picantes de tomate se desenvolvam, complementados com tenros pimentões, cebola e ervas. Sirva esta receita fácil de frango com macarrão ou arroz e experimente. Prego!

Obtenha a receita

A sopa de enchilada de frango tem tudo o que você adora nas enchiladas de frango... em uma tigela grande de sopa!

36. Sopa de enchilada de frango em panela elétrica

Todos os sabores picantes que você adora em uma enchilada, embrulhados em uma receita aconchegante de canja de penosa. Esta receita combina frango, chipotle e vegetais em uma sopa saborosa e quente que é nutritiva.

Obtenha a receita

Enchilada de Frango em Panela Lenta e Batata Doce Recheada
Esta receita fácil de frango Harissa pode ser feita na panela elétrica ou na Panela Instantânea (panela de pressão) e pode ser servida de muitas maneiras diferentes! Feito com apenas dois ingredientes – Harissa em conserva e frango e alguns temperos!

38. Frango Harrisa Desfiado Fácil

Esta receita fácil de frango cozido em molho de harissa marroquino em frasco sai perfeitamente sempre na panela de barro. Defina os ingredientes para cozinhar lentamente pela manhã e tenha o frango mais saboroso e cheiroso pronto para desfiar à noite!

Obtenha a receita

Esta salada simples de taco de frango em panela lenta é rica em fibras e proteínas, o que significa que é muito satisfatória - tudo com menos de 300 calorias. Acredite em mim, você não vai perder as tortilhas!
Coxas de Frango com Salsa Easy Crock Pot – Esta é a receita de panela elétrica MAIS FÁCIL DE SEMPRE! Apenas DOIS ingredientes: molho e frango, mais alguns temperos fazem um frango delicioso e suculento que pode ser usado em tacos, arroz, salada e muito mais!

40. Coxas de frango com molho de panela elétrica

Eu chamo esta receita de embaraçosamente fácil, mas não há absolutamente nenhuma vergonha neste picante frango com molho de panela elétrica com 2 ingredientes! É a repasto perfeita para a família durante a semana, sem nenhum esforço. Sirva leste frango com saladas ou arroz, em tacos ou uma vez que está. Você não pode vencer.

Obtenha a receita

Tigela de Frango Salsa Verde

41. Frango com Salsa Verdejante em Panela Lenta

Nunca fico sem maneiras de transformar esse frango com salsa verdejante em refeições deliciosas e saudáveis, sejam tacos, tigelas de burrito, tostadas e muito mais. Esta receita também não poderia ser mais fácil de fazer. Basta jogar os peitos de frango na panela com molho e temperos em defende, cozinhar e saborear!

Obtenha a receita

Esta receita fácil de Slow Cooker Paleo Jalapeno Popper Chicken Chili é perfeita para o outono, jogos de futebol e temporada de chili!
Macarrão vegetariano tenro e crocante é um maravilhoso substituto para massa com baixo teor de carboidratos nesta deliciosa abobrinha de frango Chipotle de inspiração latina "vídeo" sopa combinada com coentro fresco brilhante, abacate cremoso e um pouco de queso fresco esfarelado por cima.
Molho de Frango Búfalo

44. Molho de Frango Búfalo

Levante molho picante de frango com búfalo é exatamente o que sua próxima sarau de jogo ou happy hour precisa! Algumas trocas de ingredientes preocupados com a saúde tornam esta receita fácil de mergulho um {aperitivo} com inferior texto de carboidratos, perfeito para reprofundar tudo, desde biscoitos a crudités.

Obtenha a receita

Coxinhas de Frango Assadas Fácil em Molho Tomatillo – Um prato fácil de frango de inspiração mexicana feito com apenas alguns ingredientes!

45. Coxinhas de Frango Assadas em Molho Tomatillo

Há muitas maneiras de fazer esta receita simples, mas saborosa de frango refogado, mas a panela elétrica é de longe a minha favorita! Combine suas coxinhas de frango na panela elétrica com molho de tomatillo, jalapeños, ervas e temperos e deixe a mágica intercorrer.

Obtenha a receita

46. ​​​​Ropa Vieja de Frango

Roupa velha significa “roupas velhas” em espanhol – dê uma olhada neste clássico prato cubano feito de mesocarpo desfiada e vegetais misturados em uma rima colorida e você verá por quê! Troquei a tradicional mesocarpo desfiada por frango magro e guardei todos aqueles vegetais saudáveis ​​e crocantes neste jantar fácil de frango na panela de barro.

Obtenha a receita

Perguntas mais comuns

Quanto tempo leva para cozinhar o frango na panela elétrica?

A maioria das receitas de frango leva de 6 a 7 horas para cozinhar em queima inferior e de 3 a 4 horas em queima sobranceiro. Plebeu e lento é sempre a primeira escolha, principalmente com cortes uma vez que peito de frango desossado. Seu frango estará pronto quando a temperatura interna atingir 165ºF na secção mais grossa do frango.

Posso colocar frango gélido na panela elétrica?

Não, você nunca deve usar frango gélido ao cozinhar lentamente. Embora seja seguro cozinhar mesocarpo crua (descongelada) na panela elétrica, o frango gélido não atingirá a temperatura com rapidez suficiente, correndo o risco de doenças de origem fomentar. Sempre, sempre descongele completamente os pedaços de frango antes de colocá-los na panela de barro.

É seguro deixar uma panela de barro sem vigilância?

Sim, é para isso que foi feito! É seguro vincular a panela elétrica pela manhã, antes de trespassar de lar, ou antes de ir para a leito à noite, e deixá-la cozinhar sem supervisão. Essa é a venustidade do fogão lento.

Acompanhamentos saudáveis ​​para frango de decocção lento

É fácil transformar essas receitas fáceis de frango em panela elétrica em um jantar familiar satisfatório. Cá estão alguns dos meus melhores acompanhamentos de frango:

Pablo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Tacos de peru moído

Artigos relacionados

Tacos de peru moído

Os MELHORES tacos de peru moídos do zero para um jantar de taco saudável, rápido e fácil...

Waffles Proteicos

Esses waffles ricos em proteínas são feitos com queijo cottage, farinha de aveia e ovos. Tão...

Pad Tailandês

Quem precisa de comida para viagem quando esta receita fácil de Pad Thai fica pronta em exclusivamente...

Frango Macarrão Primavera

Pasta Cremosa de Frango Primavera de Uma Panela feita com peito de frango magro, vegetais primavera e...