A rotina minimalista.

“A gente só leva da vida a vida que a gente leva”
Tom Jobim (em entrevista ao O Pasquim em 12/11/1969)

flowerhead

Aproveitamos a volta pra cidade natal pra recomeçar em vários sentidos. A começar pelo apartamento. O nosso último era muito espaçoso, mas fazia com que juntássemos mais coisas que o necessário – além de não conseguirmos fazer nada à pé, tudo fazíamos de carro. O apê de agora é pequeno, tivemos que nos desfazer de muitos supérfluos e nos perguntar: precisamos disso? Ficou apenas o essencial ou o que gostamos muito.Aqui no bairrinho fazemos quase tudo à pé: academia, restaurante, padaria. Em 2 meses fizemos mais coisas à pé que nos 2 anos em SJCampos.

Eu adoro varandas. E a do último apartamento era enorme, grande mesmo. Mas tinha uma vista feia, quem queria ficar sentada olhando pro estacionamento ou pro prédio vizinho? Então decidimos que prezaríamos qualidade de espaço antes do tamanho. A varanda atual é pequena (pra não dizer minúscula!), mas inversamente muito mais aproveitada por nós e pelos gatos. E a vista é linda. Sem falar na revoada de ararinhas todo final de tarde, daquelas coisas que não tem preço.

Anúncios

5 comentários sobre “A rotina minimalista.

  1. André Hottër disse:

    Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu!
    Que bacana que entrei, Giselle! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

  2. Erica disse:

    Oiê 🙂

    Meu nome é Erica e sigo seu blog… Acho que nem sei mais… Há uns sete anos? Olho aos pouquinhos, de forma assistemática, porque sei que você posta quando dá vontade – o que torna esse espaço verdadeiro e seu.
    É muito gostoso acompanhar seus pensamentos e como você os estrutura de uma forma tão descontraída e inteligente de escrever. Acho que nunca comentei, mas queria dizer que seu blog está lindo! E também, de certa forma, dizer (declaradamente!) que sou uma leitora silenciosa que se sente bem ao ver o que você compartilha do seu mundo.
    Gostaria de te desejar um bom ano!

    Um abraço,

    Erica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s