há uma vida maravilhosa.

De olhos e coração abertos <3

De olhos e coração abertos ❤

Sou a primeira a deitar e rolar na amargura das coisas que não deram ou não estão dando certo. Falo isso de cátedra. Fiquei pensando nisso no papo que rolou nos comentários de ontem*.

Quando eu tinha 28 anos, saí de um casamento de 8 anos. Lembro que na época achava que minha vida tinha acabado, me achava velha (!), especialmente em comparação aos amigos da minha idade. Voltei a morar com meus pais e realmente não tinha muitas expectativas do que poderia acontecer. Queria voltar a estudar (coisa que comecei e parei nesses anos todos, quem me lê desde aquela época conhece a velha história), trabalhar – mas nem imaginava encontrar um grande amor. Pra mim, amor romântico tinha morrido, escafedeu-se.

Quem diria que depois de 3 meses de tomar essa decisão, minha vida mudaria tanto. Conheci o namorido, conheci outros países, outras tantas pessoas, mudei de estado, emprego, compramos e vendemos nosso primeiro apartamento, nosso carro o Pedra-Pomes ainda está com a gente, e como diz a Mallu Magalhães: e se perguntarem por mim, diga que estou ótima.

7 anos depois, com um companheiraço e 3 gatos debaixo dos braços, faço das palavras da Brenda Myers-Powell, minhas:

Estou aqui para te dizer – há vida depois de tanto sofrimento, de tanto trauma. Há vida mesmo após as pessoas te dizerem que você não vale nada. Há vida, e não apenas uma vidinha qualquer. Há uma vida maravilhosa.

*eu queria sempre poder interagir mais com quem me lê, mas entendo que as pessoas nem sempre comentam, afinal, eu mesma leio tanto blog e dificilmente comento 😉

Anúncios

12 comentários sobre “há uma vida maravilhosa.

  1. Mariana M. disse:

    Então deixo um comentário!

    Pela primeira vez. O comentário, não a visita ao blog. Esta última nem sei quantas inúmeras vezes se deu. Adoro seu blog, me dá vontade (mesmo!) de pegar um chá e um biscoito pra lê-lo, por que poderia passar horas por aqui, e também por que eu amo biscoito e chá, claro!

    Parabéns! Continue escrevendo você por aqui 🙂

    Felicidades! Sucesso!

    Te desejo,

    Uma leitora 🙂

  2. giselleimai disse:

    Obrigada pela visita de novo, Mariana, e por abrir mão de um pouco do seu tempo pra comentar 🙂 Se bem que dependendo do meu endocrinologista, meus biscoitos com chá vão acabar virando só chá mesmo (preciso emagrecer) 😉 Beijo!

  3. Marco disse:

    Oi tudo,sempre acompanhei seu blog desde do comeco la no Japao,mas tbm vejo tanto blogs e nunca comento rs.acho seus posts super bacana e inteligente…pena q vc nunca atualiza com frequencia:)as vezes penso em fazer um blog tbm mas nunca sai…
    Se cuida e felicidades!!!

  4. Renata disse:

    Oi, Giselle! Tbm vou aproveitar pra quebrar meu paradigma de ler e nunca comentar…rs
    Agradeço por você compartilhar seus momentos de vida, e principalmente essa visão sobre idade X ser adulta X perspectiva de vida…
    Me encontro em uma dessas “entressafras” da vida, e meio sem perspectiva de futuro …
    Quando você, 8 anos atrás se viu assim, por onde recomeçou? Abraços!

    • giselleimai disse:

      Oi Renata, tudo bem? Obrigada por comentar! ❤ Eu lembro que esse recomeço foi difícil, acho que a primeira coisa depois do divórcio e começar uma vida nova foi um emprego novo, logo seguiu-se um amor novo, depois uma cidade nova e assim foi 🙂 Mas acho que essas coisas não tem fórmula não ❤

  5. Erica disse:

    Olá!

    Bom… sigo seu blog de uma forma meio intermitente, mas hoje tive que comentar! Estou passando por isso neste exato momento… mas com 27 e não 28 🙂
    É muito difícil e estranho viver isso. No meu caso foi um relacionamento de 7 anos. Apesar de não ser essa a sensação (pelo menos até agora), é bom ver que da pra ter o happy ending.

    É sempre muito gostoso ver o que você escreve.

    Um abraço,

    Erica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s