it’s oh, so quiet.

O motivo de eu nunca ter mostrado nada do meu quarto é porque realmente não tinha nada pra mostrar. Tinha só uma cama, end of story (até o guarda-roupa fica no escritório).

Mas hoje tem luzinha hipster de led que sobrou do Natal? Tem. Tem mesinha fofa com coisinhas do lado da cama? Tem. Tem tapete de trama colorida? Tem. Só não tem quadro (ainda).

Quer ouvir um pouco da história das coisas? Vem comigo.

20150425_165030280_iOS

A mesinha estava em liquidação na Tok&Stok e é aquele rosinha que não é mega feminino, é e clarinho e faz par de vaso com o meu cobre leito (eu sei gente, é muito rosa pra umq uarto de casal, mas vamos lembrar que o marido tem um cômodo só pra ele? Obrigada). A cor do tapete não é tão escura como saiu, e a trama é fofa parece aqueles tweeds coloridinhos.

20150425_165011711_iOS

Essa caixinha de laca preta eu ganhei da ex-chefe Russa do marido (спасибо, Svetlana!). Esse porta-retrato é da Le Lis Blanc e tem uma foto nossa que eu adoro (do dia que atravessamos a ponte do Brooklyn em NYC à pé). Livrinho da vida (Breakfast at Tiffany’s) com câmera e pratinho de porcelana de lótus pra guardar acessórios do dia (esse pratinho é muito especial, o Gen Geden, o monge do centro budista de Campinas, estava trocando os pratinhos do centro e me deu esse, guardo com muito carinho).

20150425_172033626_iOS

Relaxante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s