Olha que coisa mais linda.

bússola

Essa tatuagem de uma bússola de ouro da tatoo artist Luiza Fortes, do Rio de Janeiro. Eu sempre tive vontade de cobrir meus braços e minha pernas com tatoos coloridas. E as tatoos da Luiza tem exatamente a mistura de bom gosto e habilidade artística que eu procurava.

Haribo gummy bears

Haribo gummy bears

Não só os gummy bears da Haribo foram os primeiros gummy bears a serem confeccionados no mundo, mas também são os melhores que você já comeu ou vai comer, garantido. Macios e com gosto de fruta de verdade, eles são a iguaria esperada lá na firma (que sempre recebe gente da Alemanha ou manda gente pra Alemanha).

planta banquimho

Estou completamente obcecada com planta em banquinho. Devo ter umas 100 fotos guardadas de inspiração já.

prada-black-tassel-loafer

Outra coisa que tenho gostado muito é desses sapatos com inspiração masculina. O da foto é da Prada, mas comprei um igual na Zara.

poster chihiro

Sou fãzoca de Hayao Miyazaki, já escrevi várias vezes dos filmes dele por aqui. Mas olha esse poster da Viagem de Chihiro. Olha a belezura disso, minha gente.

IMG_2144 - Kopia

E pra acabar, moda plus size aqui, direto de Estocolmo. Estou adorando essa combinação mais chic com boné.

Anúncios

Um comentário sobre “Olha que coisa mais linda.

  1. Leila disse:

    Eu ganhei da Sina, minha amiga alemã, um pacotinho de gummy bear da Haribo de natal. Ainda não abri (ela atrasou o presente até duas semanas atrás), até mesmo porque eu não sou muito fã desse tipo de doce (ops!). Quando era pequena tinha um de minhocas assim no Brasil, meu irmão comia o meu, ele adora, eu não (eu comia a mentinha Garoto dele, eu não posso ver aquele pacotinho verde!). Consigo comer os que a Azul dá nos voos, então, vou experimentar, mas estava pensando em levar o saco para casa e dar para o meu irmão, rs. Ela me deu também umas balas de fruta (que são meu vício no momento… Eu disse para minha mãe que se me pagassem nessas balas, eu ia para a Alemanha, afinal, quem precisa de casa quando se tem açúcar lol), tem uma bala de doce de leite (e ela também é lactose intolerant) e milka. Se os Haribos chegarem aí dia 28, e o Nick não comer tudo, levo uns para vc. Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s