Cadê Paris.

Hoje eu acho tão fácil, essa rotina de armazenar fotos com o iPhone. As fotos tiradas são sincronizadas com o OneDrive, não perco nada. isso pra falar que perdemos as fotos de paris, da viagem de 2013. Como isso aconteceu já não interessa mais – mas hoje isso seria quase impossível. Quase, porque sempre temos que fatorar o humano que pilota as máquinas. Sobraram as fotos que eu havia colocado no blog aqui. Mas a viagem teve quase 2 mil fotos, quedê as fotos do trem bala, dos fogos de artificio do 14 de julho, do hotel, o Jardin des Tuilerie, o entorno do Pompidou,  as ruas de Strasbourg, o Tram…

Agora tá tudo aqui, no drive orgânico só. E na busca pelas fotos, ressucitamos o celular antigo e achei mais um punhado de fotos. Vou postar três que achei bem fofas.

Karl e sua gata Choupette

Karl e sua gata Choupette

Mais Choupette aqui. Como resistir à uma estátua do Karl com a Choupette no colo? Não sei qual Chanel foi essa (não foi a da Rue Cambon, porque não passei em frente).

Avenue des Champs-Élysées.

Avenue des Champs-Élysées.

Aqui, subindo a Champs-Élysées, enfeitada pelas comemorações do 14 de julho. Minha alegria é palpável em todas as fotos, até nas que foram perdidas 😦 Essa viagem foi a realização de um sonho. Eu sei, é brega falar assim, mas who cares.

Place de la République.

Place de la République.

Nosso hotel ficava a algumas quadras da Place de la République. Estava tendo uma festa do bairro, com uma banda que tocava reggae e música latina, apesar de cansados, fomos à praça, dançamos e aproveitamos.

O que remedia a situação: saber que as memórias não foram apagadas (desapega, desapega! *com ritmo da música do OLX*) e que a gente vai voltar um dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s