Giselle Bolseira

Todo semestre eu escolho uma bolsa pra bater, coloco mil livros pesados dentro, caderno, estojo, sombrinha, maquiagem… Uma vida portátil.

Para o primeiro semestre de 2014 a escolhida foi essa Zara tote, só que preta. Usei muito mesmo e agora uso de vez em quando, se sei que vou ter que carregar muita coisa no dia, porque ela é enorme. Uma desvantagem é que ela não tem repartições, tem apenas um saco de algodão interno com um zíper. Acompanha alça.

zara bag olivia palermo

Para o segundo semestre de 2014, escolhi uma bolsa menor (Zara também) pra ter uma opção de quando preciso levar menos coisas. Essa tem duas repartições internas e lugar para óculos e celular. É incrível como esse combo azul+branco vai com tudo! Acompanha alça.

zara bag

Como estava na França antes do segundo semestre de 2013 começar, comprei a Le Pliage Planètes da Longchamp, pra ter uma opção mais esportiva (essa ainda uso bastante!):

le pliage

Minha amiga Leila foi morar na Inglaterra e estava vendendo a coleção de bolsas Kipling que ela tinha. Então nesse segundo semestre de 2014 fiquei com essa cinza, uma outra opção mais esportiva, aqui ela com a bolsa:

macarronp.s. Essa foto é de julho de 2011, ou o mês que eu estraguei minha franja. Super híper curta, mas não de um jeito bom – demorou pra crescer. Estávamos experimentando o macarron do McCafé. Esse suéter, que desastre, usei só essa vez e doei depois. Quentinho, mas engorda uns 8kg!

E para o primeiro semestre de 2015, a bolsa escolhida foi a Zara Office Citybag, em marinho:

ZARA office citybag

Linda, profissional, grande, com milhões de divisões e acompanha alça.

O que me faz pensar: tenho bolsas o suficiente! Meta: não comprar nenhuma outra bolsa em 2015!

Anúncios

5 comentários sobre “Giselle Bolseira

  1. Leila disse:

    Tenho que comentar porque, como eu achei que esse sweater com a blusa “saindo” por baixo ficava bom? Acho que nossas escolhas fashion melhoraram Gi!
    Sobre bolsas, eu trouxe 4 para cá (rs), minha amarela Kipling; um vermelha pequena cheia de bolsos; uma marrom estilo carteira (para sair à noite) e minha bolsa da Grifinória, para carregar meu material. Chegou aqui, e eu me senti idiota usando a última, tipo, a ficha caiu que com 31 anos isso não é mais bonitinho. Daí usei uma pasta que ganhei aqui na universidade até um vizinho perguntar por que eu sempre andava com essa pasta (e eu fiquei com vergonha de dizer: pq não tenho dinheiro para comprar outrar!). Resultado: sexta minha mãe traz uma mochila e uma bolsa navy, ambas remanescentes da coleção Kipling. Acho que dividimos o Bolseiro, né? Rs

    • giselleimai disse:

      Sabe aquela cor de cereja que ficou com a Karen? Não fazem mais daquele modelo naquela cor 😦 Só tem morange (vermelho laranjado) e tem parecida de outras cores. Eu adoro mochila, mas acabei de pensar que não tenho nenhuma (olha a promessa indo pras cucuias, hahaha). Acho que nossas escolhas fashion melhoraram muito, Leila! hahhaha Como eu também devo ter achado esse suéter amarelo com essa franjinha horrível bonitos, não sei! 😀 Essa história da pasta achei engraçada, hahaha 🙂 Boas festas com a Mama por aí! ❤

      • Leila disse:

        Pois é, agora eles só a fazem em cores menos bonitas (eu já vi várias daquele modelo de tudo quanto é cor). Eu pensei depois que não devia ter colocado ela no bazar, rsrsrsrs! E olha que eu usei aquela bolsa (eu me dei de presente quando entrei na Cultura, acho que por isso ela entrou no bazar, para fechar o ciclo, rs). Ainda bem que a gente evoluiu, poderia estar pior, kkk!
        Eu lembro desse dia! Foi a primeira vez que estacionei na garagem coberta do Iguatemi no terceiro andar (eu tinha medo de bater o carro na subida, rs)! E posso dizer que depois dessa vez, nunca mais parei embaixo, rs! Apesar das escolhas de moda questionáveis, posso dizer que nos divertimos nesse dia! E essas lembranças são as que valem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s