meu canto preferido

sala de jantar - mãe

Essa foto é de Setembro, da última vez que minha mãe veio me visitar. Em casa é assim: vai tirar foto? Gato entra no frame. Queria achar uma foto mais antiga que essa, que não tivesse os quadros, pois eu havia acabado de colocá-los.

IMG_0304

Depois veio o lírio da paz, que minha comprou. Mas não tinha tapete ainda. Até que compramos o tapete em Monteiro Lobato. Eu adoro a cor coral dele. Na foto parece laranja, mas é coral. E o Gi que escolheu.

p.s. Olha o gato de novo ❤

IMG_0387

Essa é de hoje. Enquadrei essa bela obra em giz pastel do meu amigo Paulo Filho. Ele é analista de mídias socias da escola onde trabalho e tem esse talento inimaginável – best kept secret mesmo, ninguém sabe desse talento dele, que eu descobri também por acaso. Já falei pra ele, quero ter o maior acervo Paulo Filho da cidade.

Essa obra foi baseada na música En El Muelle de San Blás do Maná. Nunca ouviu? Vai lá no youtube, sem mamata hoje – sem link. Note o barquinho na cabeça da menina, depois ouça a música.

ps. gato de novo ❤

A sala de jantar parece pequena desse ângulo, né? Deixa eu mostrar outro:

IMG_0388

Tá vendo essa parede branca? Tô sem idéia do que fazer. Mas acho legal assim, como vocês podem ver, a decoração foi mudando aos poucos e mesmo simples, deixa a casa com a nossa cara 😀

Anúncios

4 comentários sobre “meu canto preferido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s