é muito amor

É muito amor no apartamento novo. Porque esse que a gente alugou foi lindinho durante esse primeiro ano, mas é pequeno. Pequeno pra duas pessoas, três gatos, uma bicicleta e tantas outras coisas que tomam espaço. A escolha foi mais simples que a gente imaginava; por quase o mesmo preço de aluguel desse, alugamos um maior no andar de cima. Bem maior do que o nosso em Campinas que vendemos quando viemos pra cá. E não importa se é alugado ou nosso – a gente já esteve dos dois lados da moeda – o importante é que seja nosso, com a nossa cara.

Chaves em mão. A primeira coisa que eu fiz foi levar a chaleira elétrica e a caixa de chá da Twinings, e a cafeteira vermelha fofa com o chai latte – e colocá-las na mesinha da cozinha. Aqui no apê menor, elas (chaleira e cafeteira) ficavam dentro do armário, escondidas. Um começo. Ontem fomos na Leroy Merlin e compramos as coisas pra pintar a parede da sala de jantar; a cor escolhida foi Granizo da Suvinil (um tom de cinza). Finalmente a tão sonhada parede cinza!

Ontem antes do banho cortei minha franja. Meu cabelo é meio escorrido, e a franja que já estava quase no queixo me deixava com cara de desleixada. Tá um dedo acima do nariz (ainda grande, considerando as mega-curtas que já tive), mas já dá uma aparência melhor. A dieta desandou. Hoje me propus a comer melhor e até almocei, veja só (frango assado, arroz e  escarola).

Mas falando do apê de novo (vamos ser francas, só vou falar disso essa semana), estou feliz que na Páscoa já estaremos devidamente mudados. Receber em casa a família no final do ano passado foi uma delícia – mas apertado. Agora vai ter espaço pra todo mundo. A idéia, com a parede cinza, é colocar quadros, fotos. E como todo o resto é branco e o apê é bem iluminado, não fica escuro – fica assim: lindo.

quadros

Anúncios

4 comentários sobre “é muito amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s