oscar e brigadeiro

Pré-show na TNT começou (sem tradução simultânea). E eu em casa de pijama comendo brigadeiro de colher, torcendo para a bonita da Anne Hathaway como coadjuvante.

Para melhor atriz, torcendo para a Jennifer lawrence, aqui em casa assisitimos O Lado Bom da Vida, e gostamos muitocom direito a levantar do sofá e dançar a música dos créditos! E olha que linda, loira e de branco.

jennifer-lawrence-oscars-2013-red-carpet-02

jennifer-lawrence-oscars-2013-red-carpet-01

Ansiosa para ver a Norah Jones. Ela que viria ao Brasil dezembro passado, desmarcou os shows por causa da morte do pai. Eu tenho ouvido muito The Fall, o novo mesmo eu ouço pouco.

Anúncios

4 comentários sobre “oscar e brigadeiro

  1. Leila disse:

    Adorei “O Lado Bom da Vida”, todos os atores estão excelentes (inclusive meu queridinho Bradley Cooper, que gosto desde os tempos em que ele era um repórter amigo da Sydney Bristow em ALIAS). Ela mereceu a estatueta!
    Com relação à moda do Oscar, esse não foi o meu favorito, nem o da Anne (ela ficou “lombriga” demais, rs). Gostei do vestido H&M da Helen Hunt (que usou todo o budget em jóias – moça esperta).
    Bjokas

    • giselleimai disse:

      Eu ADOREI o vestido dela. Não para usar em qualquer outra ocasião, veja bem. Ela sabia que havia a possibilidade de ganhar uma estatueta e se vestiu pra isso. Diferentemente da Anne Hathaway, que é uma fofa, mas não acertou naquele Prada sem graça. O tombo foi divertido e espontâneo, quem nunca tropeçou no vestido longo? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s