Subitamente, aulas.

Hoje as aulas voltam – o curso de férias, ao menos. Por isso marquei um café com uma amiga antes. Ontem, preparando a aula, vi que eu tenho todo um ritual, acho que isso ainda vai acabar na minha lápide “bonitinha, mas ritualística”.

Terminei de ler Morte Súbita (fiquei das 08:00 às 12:00 sem desgrudar do livro – não, não por curiosidade mórbida, tipo parar para olhar acidente). Do meio para o final, a história começa a desenvolver sua trama, e não só mais uma narração dos dias de várias pessoas.

Eu gosto de livros com muitos personagens, acho ambicioso (vide Cem Anos de Solidão), se bem escrito. O núcleo adolescente me agradou mais. Stuart Wall e sua busca pela autenticidade (Holden, anyone? Rowling Transpirou Salinger).

Faz tempo que eu não lia um livro em Português e estou pensando em ler Saramago (se bem que antes, estou tentada em ler Atonement do Ian McEwan de novo).

Anúncios

4 comentários sobre “Subitamente, aulas.

  1. Elvira disse:

    Eu comprei “Morte Súbita” (em português) mas ainda não li. Ele está na fila de espera, digamos assim. Estou muito curiosa com a história mas quero ler otras coisas antes.
    Nunca li “Cem anos de solidão”. Não sei o porquê mas ele me assusta um pouco.
    Gostei do seu look.

    Abs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

  2. Leila disse:

    Sim, vc realmente estava assim dia 21 😛
    Morte Súbita (ou melhor Casual Vacancy já q comprei em inglês) está começado aqui em casa junto com Gone Girl. Acho que cansei depois das muitas imensas páginas da trilogia Millenium. Eu gostei do estilo do Saramago, mas… Só li Ensaio Sobre a Cegueira dele (muito bom, mas muito angustiante).
    Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s