um dia depois do eclipse solar

A Susan falou que esse mês ia ser bom pra minha carreira. Tá sendo não. Ela também disse que hoje, um dia depois do eclipse solar, ia ser um dia bom. A Susan sempre acerta, então vamos ver.

Tomei café da manhã assistindo aula magna. Depois da injeção de diazepam na sexta a dor na lombar passou um pouco (óbvio), mas ainda não consigo me abaixar, por exemplo. Passei a última semana deitada. Hoje pelo menos já consigo ficar sentada por mais tempo.

Voltei pra cama, com 3 gatos e uma xícara de cappuccino. Ouvindo a rádio do Adoro Brechó. Esse e o Enjoei, os melhores. Pensando, e agora José? Acho que vou ver um filme. Vi nada não. Estou com A pele que habito do Almodóvar mofando no computador.

(da época que eu usava uniforme)

Me ligaram para uma entrevista de emprego amanhã, se der certo vou ter uniforme – lembra lá em 2009 quando eu me queixava deles? Por questões financeiras agora eu simpatizo com o dito-cujo, mas ainda acho que a gente tem que delinear umas coisas na vida, tipo decidir faculdade, emprego, se gosta de tomar cerveja sem ou com pitadas de sal e se usa camisa brancas 100% poliéster ou não – uniforminho pode, camisa branca de poliéster ainda me recuso.

Anúncios

4 comentários sobre “um dia depois do eclipse solar

  1. Juliana disse:

    Gi é um dilema uniforme. Eu usei por anos roupa branca, sonhava abrir o armário e escolher outras coisas – fora o branco. E a fase colorida aconteceu. Esses dias me peguei usando uniforme voluntariamente – um vestido ficou bem comprei 3 de cores diferentes. Virou uniforme para o trabalho. Ainda quero me vestir melhor…
    Boa sorte nas escolhas 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s