Minha mãe e minha irmã vieram pra Páscoa. E minha mãe é praticamente uma fada-madrinha pirlimpimpim. Graças à ela temos a ducha que queríamos, um banco de madeira pra varanda (thank you Tok&Stok!) e um móvel pra cozinha. Tudo com o pitaco da irmã que tem bom gosto. E desde que eu parei de dar aulas meu guarda-roupa mudou pra uma coisa mais relax. Bolsas grandonas e moles, blusas larguinhas e molinhas, flats – e até uma sapatilha Crocs (bem confortável sem ser aquele trambolho Crocs horrível). Por isso Mamãe deixou din-din pra eu comprar umas coisas pra eu trabalhar (já que sim, estou procurado emprego na área administrativa). Por isso ontem fui na Renner e achei 2 coisas bem legais:
– uma blusa meio mostarda (meio porque não tem o tom tão fechado do mostarda, é um pouco mais aberto);
– uma bolsa de couro e nobuck, inspirada numa bowling bag da Burberry, Outono 2011.
Acho que esse tom de mostarda/amarelo fica lindo com esse couro butterscotch. Sabe o que fecharia o negócio? Uma calça burgundy. E pra quem tem preconceito com lojas fast-fashion fica a dica: tem que procurar, provar, ver o caimento, o acabamento… Sem gastar muito.
então comeu muitos chocolates? 🙂 aqui passou batido, nem aí pra Páscoa, fomos no hanami, ver as cerejeiras,rs.
Sem gastar muito é o lance mesmo né Giselle.
beijinhos
Opa, se comi 🙂 A Páscoa também sempre passava batida no Japão pra mim, acho que é uma questão cultural mesmo. Beijo – queria ver as cerejeiras de novo.
Lindona essa blusa, gostei da cor e modelagem.
Gosto das roupas da Renner.
😉
Eu também!
Gi amei suas escolhas, estão lindas e o melhor com um precinho bem amigo neh!! Adoro, sou super fã de um fast fashion…
Bjaummm
Cris
http://www.mulheressuperestilosas.com.br
@super_estilosas
Beijo, adorei seu visual de Audrey Hepburn moderninha 🙂