correria

Atrás da tradução da minha CNH japonesa, matrícula na faculdade, aulas de francês, entrevistas de emprego e agora tentando dar um jeito no banheiro de visitas que até então estávamos usando como quartinho de despensa (já que ainda não temos armários) – sim! Minha mãe e irmã estão vindo pra passar a Páscoa aqui com a gente (conosco não, não gosto).

* desespero mode on* Então, onde colocar 3 malas, uma tela enorme que eu comecei pintar e parei, uma gaiola de transporte de gato, 3 caixas de ferramenta, uma pilha de livros, um aspirador de pó e uma tábua de passar? * desespero mode off*

Alguém já pensou num cardápio de Páscoa que acomode vegetarianos e não-vegetarianos? Queria alguma coisa com bacalhau, acho que aquela receita tradicional com batatas, tomate e tal. E essa tela enorme? Jogar  fora ou terminar? Impasse.  Porque eu comprei toda uma palheta de cores erradas. Ficou péssimo.

E o que a pessoa faz no dia seguinte de ter descoberto que emagreceu 2 kg em uma semana? Almoça miojo, porque é rápido. E não me olha assim não, quem nunca. Beijo.

Anúncios

4 comentários sobre “correria

  1. Leila disse:

    Se a tela estiver ruim, joga fora. Eu sempre guardo cacarecos assim e a melhor coisa é não cumular! Faculdade de q vc fará? Bjokas!
    Ah, miojo é meu almoço tradicional de sábado (pq né, comer muito e trabalhar em pé = dor de estômago e futura perda de alunos, que fugiram do meu momento exorcista, hahaha).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s