chega de chuva

Compramos um carrinho. E daí que a saga de 2007 vai se repetir: vou tirar minha carteira de habilitação – só que brasileira. A verdade é que eu perdi uma oportunidade super de emprego por não ter carro. Juro.

Essa semana estou com Dans Mon Île na cabeça, uma bossa nova gostosinha de cantarolar. E amanhã tem homologação da escola, vou rever dois queridos que saíram na mesma época que eu e hoje manicure – semana passada passei o Violine Interdit da Bourjois nas mãos, ficou digno por 3 dias e depois descascou que só. A cor é linda, mas achei a duração fraquinha – ia repetir, mas acho que vou passar o Valentine da Revlon, que também é lindo e dura um poco mais.

Violine Interdit, Bourjois – via Loucas Por Esmalte

Valentine, Revlon

Anúncios

2 comentários sobre “chega de chuva

  1. Madoka disse:

    me lembro da sua saga pra tirar a habilitação daqui. Sim, estou morando no nihon (ainda!:). Estavamos pesquisando preços de carro no Brasil, é muuuuuito mais caro aí. Aliás, não somente carro, mas tudo é absurdamente mais caro. E essa cor é linda, amei.
    beijinhos

    • giselleimai disse:

      Sim, carro no Japão é quse de graça! Agora quanto ao resto, não sei. Depois de 4 anos que voltei, essa idéia já não me parece tão certa não.

      Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s