2012, seu lindo.

Você demorou um ano pra chegar e veio, aos socos e pontapés. Eu olho ao meu redor e só tenho motivos pra estar grata. Anteontem, nada demais, eu deitada no sofá ouvindo Wilco com um gato no colo, o marido no computador logo ali com outra gata, e o cheiro do bolo que estava assando pela casa. Me deu uma felicidade tão grande, tive ganas de pular. Decidi que quero mais não, falar de moda como se eu entendesse – na verdade lendo os últimos posts me sinto é estúpida. Daí nada, só isso.

A vista daqui do décimo sétimo andar à noite é linda. O outro apartamento, que era pequeno, parecia tão cheio – aqui temos espaço. E olha o Yubinho, o nosso gatinho que adotamos o ano passado, o xodó. Demorou pra ele se integrar com as meninas, mas hoje já ficam juntos:

Por apelido, da esquerda pra direita: Gordon (lê-se como no inglês), Yubi e Miudinho.

Anúncios

12 comentários sobre “2012, seu lindo.

  1. Juliana disse:

    O entendimento chega com o exercício. suas postagens de moda apresentam estética, tem design e harmonia. O que acha de falar sobre figurino dos filmes e séries? Vc tem bom gosto e percepção aguçada. Além de ser um assunto que vc demonstra gostar.

    • giselleimai disse:

      Obrigada, Ju. Mas talvez eu guarde pra mim um tempo 😀 Mas hoje mesmo vi um filme que o figurino setentinha me deixou doida, além de ser um filmão: All Good Things (Entre Segredos e Mentiras) com o Ryan Gosling. Menina, assiste.

  2. Jhê Delacroix disse:

    Seu blog é um dos que me deixa mais contente! É sério! (: Principalmente quando você falou sobre seus posts sobre moda. Adorei! É exatamente como me sentia ao ler os inúmeros blogs do assunto! Olha… pode ter certeza de que seus posts sobre cotidiano, sua casa e essa vontade de pular, além do cheiro de bolo pela casa é muito mais gratificante do que saber as cores que estão na moda! Um grande beijo! ;*

  3. Leila disse:

    Só constatando: o Yubi aparece nas fotos sempre de rosto. As gatinhas ficam escondidas. Exatamente como na vida real! Hahaha 🙂 Mas são todos fofos. Ou melhor: fofíssimos!
    Saudades de sexta já! Não podemos enrolar em fazer o FUN-DO!
    Bjkas!

    • giselleimai disse:

      O Yubi é fissurado na Capi, não ode ver ela passando que gosta de ir atrás. Já ela, só deixa ele ficar perto quando ELA quer – chatíssima!

      Beijo, te amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s