2011 em uma peça: a calça vermelha.

Estava namorando uma há meses e só final de semana passado me entreguei: comprei minha primeira calça vermelha.

Afinal, 2011 foi o ano dela. Quem acompanha sites ou blogs de moda e trendsetting viu bastante dela por aí – a ponto de alguns declararem que a mesma pode ser escondida no armário por anos, porque afinal, ninguém mais aguenta ver calça vermelha.

Mas concordo com as meninas do Oficina de Estilo:

A nossa opinião é de que a calça vermelha só deu o que tinha que dar nesse minúsculo mundinho muito específicos de fashionistas conectados demais e preocupados demais nos três passos da moda vazia: usar, arrasar e cafonizar.

Aqui na vida real, calça vermelha é uma coisa que sempre existiu, que combina super com algumas pessoas e que devia ser usada por todo mundo que tem vontade, sem medo de incomodar o estômago sensível dos enjoados virtuais.

Faz sentido. Em meu trabalho, não vi ninguém usando jeans vermelho. Nem as colegues fashionistas, nem os adolescentes antenados – afinal no Brasil, usar roupa colorida está associada ao Restart – que te coloca num círculo de pessoas bla bla bla… Enfim.

O que me incomoda, claramente, não são as pessoas que colocaram o conteúdo na web – à essas a minha gratidão – pois agora tenho muitas inspirações para usar a minha calça vermelha.

Anúncios

Um comentário sobre “2011 em uma peça: a calça vermelha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s