A Midnight Summer’s Night Miu Miu Dream

Miuccia Prada: morro com estes polka-dots. Me dá ganas de ir na costureira amanhã e fazer tudo igual. Porque reflita comigo minha cara, embora eu aprecie muito o seu gênio criativo – porque és criadora – é tudo bem caro. Bora pra costureira.

Anúncios

6 comentários sobre “A Midnight Summer’s Night Miu Miu Dream

  1. G. disse:

    O layout antigo era bem mais bonito do que esse layout preguiça, fikdik. Digo isso porque adoro seu blog, e esse layout é igual ao de todo mundo, e sempre achei que você tem personalidade. Seus olhinhos no cabeçalho davam o “tchan” pra cara do seu blog 🙂

    Beijos

    • Giselle disse:

      Na verdade eu havia cansado daquele outro layout, sabe, mais de anos daquele jeito, com uma franja que eu nem tenho mais – aquelees olhos refletiam outra menina, sabe? Esse é bem preguiça mesmo, estou há anos criando coragem pra pagar alguém pra fazer um com a minha cara… Mas esse dinheiro tem que ser gasto antes com apartamento, carro, etc. Quem sabe no final do ano, não?

      Beijo.

  2. mariana alves disse:

    oi, acompanho seu blog a tanto tempo que nem lembro mais…

    nunca comentei, mas hoje resolvi comentar, só pra dizer pra você não deixar de escrever.. porque é muito legal ler suas coisas..

    é isso aí.. felicidades!

    • Giselle disse:

      Oi Mariana, então se já somos conhecidas de anos sentaí, fica a vontade. O negócio é que a vida andou me atropelou, agora que estou sarando consigo voltar aos pouquinhos.

      Beijo.

  3. Kika disse:

    Oi! Acompanho o seu blog desde o ano passado, é bem gostoso ler seus pensamentos, seus gostos. Rs e quanto ao layout não tem jeito, dá um aperto no coração pensar em pagar pra melhorar o domínio, e aí a gente tem que caçar algo que agrade entre as opções gratuitas do wordpress (eu acho que só em um mês já mudei de layout umas 10 vezes hehe).
    E as sumidas são normais, afinal de contas a gente também tem a nossa vida fora do pc pra se preocupar. Mas não deixa de escrever, tenho certeza que além de mim, muita gente adora ver o que você escreve!
    Ah – e a costureira costuma ser nossa melhor amiga, pelo menos mais do que aquelas que criam roupas que custam mais do que um carro rs
    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s