suspiro

Totoro.

A parada é a seguinte. Aula GLS amanhã. Giz, lousa e saliva. A tal da lousa digital pifou. E minha cara de quê que eu faço com umas 80 crianças amanhã. Vai na terapeuta, senta e chora. Diz pra ela que você é uma farsa. Depois se recompõe e kick ass nas aulas. É isso. Pensei em levar uma garrafinha térmica de chá pra tomar durante as aulas, uns biscoitos, daqui a pouco tô levando a toalha xadrez e fazer um picnic na aula. Estou revendo Twin Peaks do Lynch. Estou mais loira. Estou ouvindo muito Tori Amos. Estou cansada. Estou esperando o nosso apartamento sair. Estou.

Anúncios

8 comentários sobre “suspiro

  1. Leila disse:

    Ah, mas se eu tivesse lido isso antes já teria te avisado que vc iria mesmo kick ass nas aulas (btw thanx for letting me use your stuff). Quanto ao apartamento, depois você irá se lembrar desse momento com saudades. Sério 😀
    Bjokas,

  2. Ricardo Maciel disse:

    Tori Amos para mim é vida. Amo a Amos como se fosse da família. Tenho livros e cds. Não tenho os discos, mas ainda terei. Disco de vinil é legal pra caramba. Segura a onda aí, amiga, aula GLS é bacana… NOT!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s