2 anos

Depois de dormir quase 12 horas seguidas, eu acordei pra te ver sair pra trabalhar. E voltei pra nossa cama. Eu amo a nossa cama. Eu amo que você está nela todos os dias. Hoje faz 2 anos que eu te conheci, 2 anos que a minha vida mudou, 2 anos que eu deixei de deixar a vida me levar e passar a vivê-la.

Adoro estar perto de você e ontem mesmo na churrascaria, cair na risada, porque você é meu melhor amigo. Adoro sua companhia, sua mente inquieta e curiosa, o jeito que você faz com a boca pra beber água, que você se interessa, genuinamente se interessa por mim e pelas coisas que eu me interesso.

Adoro nossas gatinhas, adoro que elas te adoram. Nunca confio em ninguém que não goste de gatos. Seu espírito aventureiro me contagia, me faz querer viajar, conhecer, ler mais, viver mais.

Eu, você, nós dois, já temos um passado, meu amor. Te amo.

Anúncios

8 comentários sobre “2 anos

  1. madoka disse:

    Que linda declaração Gisele, parabéns pelos 2 anos. Omedetoo Gozaimassu!! E seu amado não tem mais blog? e o seu de emagrecimento?
    sayonara

  2. luna disse:

    sugestão: post contando a historia de vocês. Leio voce desde os tempos no Japão e nao entendo muito como se deu essa transição. beijos e parabens pros dois

  3. clarisse disse:

    Eu concordo com a luna. Queremos saber a historia desse casal fofo. Se você nao contar, a Amanda, que testemunhou tudo, pode fazê-lo. hahahahaha
    Gi, você ainda escreve no blog de emagrecimento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s