This is not a love story.

Eu estava querendo ver esse filme desde Julho do ano passado. E hoje de manhã depois de comer uma tigela de granola de chocolate com iogurte de morango (yum) abri o Mac e assisti.

Primeiro que, vamos combinar que um filme que já começa tocando Regina Spektor é um filme que no meu mundo, tem que ser visto. Eu já tinha visto o trailer e estava ansiosíssima pra ver o filme. Enfim. Eu não via nada com o Joseph Gordon-Levitt desde Third Rock from The Sun, que eu achava genial.

Mais alguém viu que a Rachel é a Phoebe do Thomas? Incrível como Salinger fez escola.

Então. Sexto Sentido. A cor vermelha em sexto sentido, mais precisamente. Eu adoro o que o Shyamalan fez com o vermelho (tipo sempre que tem vermelho tem espírito e tal). E a Summer sempre de azul. Desde o comecinho do filme. Blue, que em inglês também pode ser triste. É a caracterização de um personagem que se chama Summer (verão, alegria, cores fortes, calor) vestindo Blue (melancolia, tristeza, inverno). E depois da primeira noite juntos ele sai na rua e todo mundo está de… that’s right, azul. Porque agora o mundo é belo. O mundo é a Summer. #broadwayfeelings

Mas se o Tom aprendeu alguma coisa é que we all dance when the seasons change e que depois do verão vem o outono (hahaha, boa Marc Webb).

Beijo, Zooey. Vou ouvir She&Him (adoro sua voz!).

Anúncios

4 comentários sobre “This is not a love story.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s