guarda-roupa

da EekDesign (ela mora em Milwaukee, Isa!)

É um momento e tanto, esse: o de não saber mais o que gosto de vestir. Como se eu não gostasse de moda, como se o fato da Luella não existir mais nem abalasse meu universo. Assim. Daí que eu fico no blog da Tavi Williams. E fico pensando onde me perdi. Porque eu me vejo muito nela quando eu tinha uns 16 anos. A nerd, a dork, que se inspirava em quadros, filmes e conceitos pra se vestir. Você ouviu: conceitos. Eu nem sei mais me vestir por abstração.

Eu olho pro meu guarda-roupa e não vejo nada inspirado (com exceção de uma coisa e outra). Mas enfim, o negócio é que ontem eu escolhi uma combinação de roupa tão horrível pra ir trabalhar: o casaco curto cor de uva, de mangas baloné, evidenciava ainda mais a barriga que minha blusa cinza fofa marcava. A calça da Old Navy que um dia eu já achei linda de morrer, me pareceu insípida e apertava demais minha cintura. Tá. O problema é que engordei, mas isso eu resolvo. Dou 3 meses pra pesar 70kg de novo. Sabe aquele negócio? Gordura eu resolvo, mal gosto não tem jeito, fia.

Por isso não se assustem, se de vez em quando eu postar o que estou usando. Porque o que me interessa é a busca. E aproveitando que comprei tanta coisa nova recentemente e vou ter um hiato nas compras, vou sambar na tampinha e me achar dentro do meu guarda-roupa de novo.

Anúncios

2 comentários sobre “guarda-roupa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s