I heart Chan

fav green shirt chan

Você estava com essa camisa verde, a preferida. Adorei seu jeans preto com o sapato branco. Quando você entrou e cantou house of the rising sun eu me arrepiei. Espero que o chá tenha aquecido sua voz, que você tenha dançado daquele seu jeitinho porque estava se divertindo. Adorei o que você fez com Silver Stallion e jurava que havia vivido até ali só pra te ouvir cantar Metal Heart a 200m de distância. Você valeu a chuva que tomei saindo do metrô, ser roubada do carinha que vendia capas de chuva e ter ficado 24hs acordada porque tive que esperar 4hs pelo meu ônibus.

Beijo, volta logo.

Atualizando minha lista:

10 . Ver um show da Chan Marshall18/07/2009

Anúncios

8 comentários sobre “I heart Chan

  1. madoka disse:

    li que o show tava ok, mas que ela tava chata demais. só pra contrariar né. Ainda, fico com a Chrissie Hynde hihihihihi, brincadeirinha né
    madoka

  2. priscila disse:

    eu achei ela bem estranha no show. nao falou nada. nao disse boa noite. e dps falei com o manager e ele disse q ela nao estava feeling good. ok.
    te liguei antes do show e deu caixa postal. =/

  3. Giovanni disse:

    Eu achei que o show foi ótimo. A Chan detonou e cantou PACAS!

    Pra mim o “oi” tímido dela do começo foi o suficiente, não acho que ela tem que ficar “batendo papo” pra ser um show decente. Se estiver de bom humor pra isso, ótimo. Do contrário eu me contento com as músicas que foram simplesmente perfeitas.

    Teve aquele “tempo” lá no meio do show que ficaram “enrolando” enquanto ela tinha saído do palco. Imaginei que não estivesse se sentindo muto bem mesmo… mas quando voltou as músicas continuaram ótimas (de arrepiar!).

    A banda então nem se fala… nas músicas mais “agitadas” os caras deram um show. Não dá pra falar de um só… ora o cara detonava no teclado, depois era a vez do baixista quase colocar a casa abaixo.. e o baterista simplesmente destruiu tudo. A guitarra também, sem comentários.

    Valeu cada centavo pago. Exceto por… ter sido no Via Funchal. Foi meu primeiro show lá e eu achei o lugar horrível. Do lado de fora a infrastrutura não deixa nada a dever pra um estádio de futebol da 3a. divisão. Dentro o ambiente parece mais adequado pra um show do Reginaldo Rossi do que da Chan. O Som estava bom, pelo menos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s