500 days of summer

3 coisas: Zooey Deschanel, trilha sonora, figurino da Zooey.

E porque os pais a nomearam assim por causa do Zooey Glass (Franny and Zooey). E porque olha o cabelo dela, zente. Pronto, 5 motivos pra eu não perder o fime.

Anúncios

10 comentários sobre “500 days of summer

    • Giselle disse:

      Eu sou fão do Shyamalan. Por puro gênio, ele fez um filmão logo no terceiro filme – The Sixth Sense – eu nunca vi o dois primeiros, mas vi tudo depois desse – e daí tudo que não era The Sixth Sense foi tachado de droga. E Lady in he Water? Gênio. Eu adorei The Happening. O lance da comunicação das plantas achei bárbaro. Quem é biólogo deve ter pirado nessa possibilidade. Mas quem sou eu, né.

  1. aline disse:

    desde o começo do ano eu estou esperando esse filme, muito ansiosa pra ver. eu pensava que ia estreiar em maio, mas no imdb diz que aqui no brasil só lá pra outubro ou coisa assim. muitas coisas que eu gosto juntas, zooey e seu cabelo lindo, the smiths e o joseph gordon-levitt que resolveu ficar fofo depois que cresceu. (:

  2. Heleno Almeida disse:

    Eu gostei dela no filme Yes Man (Sim Senhor, estrelado por Jim Carrey e Ela). Ela era o personagem mais descolado de todo o filme, e acredito um dos mais descolado de todo cinema.

    Espero que esses papeis “descolados” não terminem por estigmatiza-la, como aconteceu o Jim Carrey que ninguém leva a sério quando faz filmes de drama (Cine Majestic ou O Brilho eterno de uma mente sem lembranças).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s