chá verde gelado e inglês

*bebendo chá verde gelado.

Depois de um ano dando aulas de inglês, decidi procurar um emprego que pudesse me oferecer não só um salário melhor, benefícios e estabilidade. Eu quero desafios. Quero aprender e não mais só ensinar. Por isso há umas três semanas atrás decidi colocar meu currículo na Catho, procurando por uma transição na área administrativa.

Semana passada consegui uma vaga numa empresa americana. Pra ser recepcionista bilíngue. Apesar de ser uma função simples, vai ser muito legal, mesmo. Sempre se começa de algum lugar. Meu uniforme parece de aeromoça. Tem uma écharpe vermelha, esse uniforme. E a barra da calça ficou grande, mas agora com minha super caixa de linhas coloridas já fiz um ponto invisível pro.

Minhas aulas nas escola à tarde foram remanejadas para outros professores e ainda essa semana vou dar umas aulas à noite até a escola passá-las pra outro professor e as de sábado eu vou lecionar até o final de semestre (Junho). As aulas do CPE que estou fazendo na Cultura Inglesa que eram de sexta à tarde agora vão ser de segunda e quarta. 

E nada que passei desse um ano dando aulas vai ser desperdiçado. Acredito mesmo nisso.

Anúncios

4 comentários sobre “chá verde gelado e inglês

  1. madoka otsuka disse:

    Adorei os últimos post´s, pena você estar atualizando pouco o seu blog. Enfim, deu as caras, com novidades. Parabéns!! poucos tem isso: de querer desafios, admiro-a por isso. Um adendo: na foto, com as rosas vermelhas, lindas, vejo que está magrinha. Tá ótema, precisa emagrecer mais 5 quilos ? caramba!!! Tem gente que emagrece demais e não fica legal não, viu!!! se cuida. Sorte na recepção….
    sayonara
    madoka

    resposta:
    Magrinha? É que o meu quadril não está aparecendo, Madoka 🙂 Eu uso blusas 42 e calça 44 e dependendo do modelo, 46. Os 5 quilos eu quero perder sim, só na aprte de baixo, hahaha. Mas é isso, né. De querer fazer algo da vida e quando a situação começa a ficar muito confortável é porque os desafios acabaram.

  2. Isabella disse:

    Biiiii
    morro de saudades tuas… boa sorte na recepção bilíngue; como eu era ruim nisso! rs esquecia quem ia, quem vinha, o povo ficava puto comigo… certamente vc tem melhor memória q eu.
    anyway meu baby #2 vem mes que vem and I couldn’t be happier!
    beijos lindona…

  3. Larissa disse:

    Uau! Vc sempre com uma novidade! rs
    Espero que você goste deste novo trabalho. Na minha opinião, e para a minha pessoa, quase tudo é melhor do que dar aula.
    Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s