e depois do natal

wollman-rink-no-central-parkWollman Rink, no Central Park em New York (via Google Maps)

Já voltamos de Maringá, it was pretty hectic. As 12 horas de viagem valeram a pena, ficar com as famílias,  falar besteira e comer pavê –  e quando vimos, já era hora de pegar o ônibus de volta pra Campinas. Amanhã a Rê, que limpa o nosso apê uma vez por semana, vem pra dar aquela faxina de final de ano (sooji!) e de segunda até quinta decidimos comer fora – pra não bagunçar a casa. Talvez eu faça uma ceia – estou animada pra isso, tenho umas receitinhas que quero experimentar. Começar a nossa tradição de Ano Novo*: tomar Prosecco, comer lentilha e jogar War.

O escritório foi tomado pelas malas, que já estão quase feitas. Mas ainda há tantos outros detalhes pra checar. Minha mãe estava em uma missão; achar uma loja que ainda vendesse um par de botas pra mim, porque ela achou um absurdo eu ir pra Nova Iorque em Janeiro sem um par de botas decente. Até que depois de muitas horas sob o sol ardido de Maringá achamos um par de botas da Arezzo tipo montaria e do meu número. Determinação de mãe, essa.

Nem acredito que domingo que vem eu vou estar patinando no gelo no Wollman Rink no  Central Park ou atravessando à pé a Ponte do Brooklyn com um café pra esquentar as mãos – com a melhor companhia que uma menina poderia pedir. E quando eu estiver em Coney Island, eu vou lembrar de você, Nessa.

ouvindo: Sebadoh

*E a gente combinou. Passar o ano vestindo tudo colorido. Pra atrair de tudo um pouco.
Anúncios

4 comentários sobre “e depois do natal

  1. amanda disse:

    ai que tudo :~
    que pena que nao vi voces, e diga que me lembrei do gio porque dia 25 de dezembro a tarde fomos caçar bar e paramos no mesmissimo lugar do ano passado.

    e se divirta “no estrangeiro” e traga souvenirs bonitinhos pra gente? haha

    apareça, gi.
    saudades.

    ;*

    resposta:
    A-há! Foram no Guada! Tá me devendo uma partida lá, naquela jukebox tem The Smiths e The Killers, hahaha, tudo o que você não gosta 🙂 Xá cum nóis pra trazer uma muambaS 🙂

    BEIJO!

  2. Giovanni disse:

    o Street View do GoogleMaps está com umas imagens que parecem ser da Primavera/Verão. esse “branco” ai é a pista sem gelo então ? Porque as árvores estão muito verdes!!! Enfim, Domingo a gente vê ao vivo 😀

    Ah, se você colocar o StreeView bem na rua à esquerda da pista, vai ver uma charrete daquelas que a gente andou lendo por aí. Com duas véia andando nela! Hahahaha.

    Quem NÃO cair primeiro tem que rir TUDO do outro, ãh? 🙂

    E foi um Natal dos mais legais passar com a sua família!

    Beijos, amo você.

  3. Larissa disse:

    Ótima idéia essa de passar o Ano novo vestindo roupa colorida. Esse negócio de vestir só branco já cansou. E dourado não rola para mim… hehe
    E outra, paz não é a minha prioridade momentânea.
    Bom Ano Novo pra vocês e have a great time in NY!

    resposta:
    hahaha “E outra, paz não é a minha prioridade momentânea.”. Disse tudo, Lari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s