I don’t like cities, but I like New York

Eu estava esperando. Que tudo ficasse confirmado. E agora que está… Bem. Estamos indo pra New York City ficar o mês de Janeiro. Preciso tirar uma certificação, o TEFL (Teaching English as Foregin Language). E o Gio. Ele vai me acompanhar. E eu vou pra estudar mesmo, de segunda à sexta, das 9:30 às 17:00, mas sexta é até às 13:00 e o fim-de-semana é livre, ainda assim vai dar pra aproveitar a viagem bastante.

Agora que está tudo certo é só preparar o roteiro. Tipo, quero patinar no gelo no Rockefeller Center e no Central Park. Quero ir no Empire State Building por causa de An Affair to Remember (minha mãe me falava tanto desse filme, que quando vi me apaixonei, com o Cary Grant e a Deborah Kerr).

O Gio queria visitar a NYSE (New York Stock Exchange) mas eles não permitem mais tours lá dentro. E atravessar a Brooklyn Bridge à pé. Também quero visitar minha amiga Isa em Milwaukee e ir pra Kansas City, a terrinha da Dorothy, pra um BBQ com o chefe do Gio. Life is good.

Honeymoon?

Anúncios

7 comentários sobre “I don’t like cities, but I like New York

  1. LuRussa disse:

    que legal !!
    eu tirei o TEFL em 2003, em Praha, pela Via Lingua. Por qual escola vc vai fazer ?
    estava revendo minhas provas esses dias…é muito interessante!!!
    bjo!
    Lu

    resposta:
    Sério? Você achou que a metodologia dá pra ser aplicada mesmo? Estou indo pra Columbia English Institute em West New York.
    Beijo!

  2. Isabella disse:

    ooooooo coisa boa, vem me visitar mesmo? Pois saiba você que uma passagem custa uns 200 e poucos dólares, mas vc pode vir de greyhound que é bem mais barato/divertido.

    mas você vem mesmo? I’m not buying it.

    resposta:
    Pode buyiar então. To te falando, nega. Vai estar um puta frio aí, né? Vc tem lareira em casa? O ruim é que não vai dar pra fiar muito, tipo um dia mesmo 😉 Mas eu vou, ca-la-ro. Quer fazer encomenda? Tem até janeiro pra pensar!

  3. Isabella disse:

    p.s. aquele filme dos Langoliers em português se chama “Fenda no Tempo” e é muito bizarro!!!! não acredito que vc viu! hahaha

    resposta:
    hahaha. Se vi. Soy doida pelo Stephen King e consequentemente acabo vendo tudo que vira filme – o mais bizarro é tipo um dos personagens ser O Primo Cruzado, lembra? hahaha

  4. gtirloni disse:

    estou montando a minha listinha de places to visit… depois você se vira pra montar o roteiro 😉

    1 mês em NYC.. 1 MÊS ! Fala se não vai ser demais… o/

    amo você.

    resposta:
    vai ser A viagem 😉

  5. Larissa disse:

    Eu adooooouro Kansas City… na verdade é uma de tantas cidades grandes dos EUA, nada de mais, mas era a cidade grande mais próxima do lugarejo (Dawn, Missouri) que morei no intercâmbio, e onde eu ia pelo menos uma vez por mês, para ir no cinema, eventos e fazer compras. aiai… invejinha branca. Espero que você goste de lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s