alguém avisa

Que nem só de halls e cigarro vive esse corpinho?

Meio que cansei. De fumar. E. De estar tão sedentária. Porque ficar em pé o dia todo não qualifica como exercício. Já voltei à alimentação integral: pão, granola, verdura fresca. Agora falta me matricular na academia. Eu queria assim: secar uns 10kg, tudo no exercício, nada de cercear a minha alimentação, que já está ótima, obrigada. Mas me contento. Em secar uns 5kg.

Anúncios

5 comentários sobre “alguém avisa

  1. Dane disse:

    academia é assim: seu peso aumenta e voce fica visivelmente mais magra. COMOFAS/
    O problema é depois. Eu fiz por um ano e parei porque não consigo levar uma vida super saudavel por muito tempo, me fadiga e eu fico em casa lendo livro deitada de novo, aí pronto, fica tudo dependendo dos alfaces de novo.. eheh

  2. Fabi disse:

    ah mas academia deixa a gente muito mais disposta. Quando eu frequentava (tipo, na outra vida) eu chegava em casa à noite e ainda ia limpar a casa, lavar roupa.. hahahaha eu ficava ligada no 220. Mas comecei a faculdade e parei totalmente. Sinto falta pq o corpo muda, a pele fica uma maravilha, a disposição é outraa. Dou maior apoio!

  3. Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi disse:

    é nestas alturas que é bom ser um homem: meia dúzia deles, uma bola, uma rua deserta e quatro pedras e é tudo e gratuito XD. O exercício que independetemente da idade pode-se fazer sempre sem aqueles olhares dos vizinhos “olha-me aquele parece uma criança” quando fazemos coisas que *supostamente* já não são de gente adulta (porque quando agente envelhece fazemos coisas de ‘adultos’ mesmo que secretamente até nos seja mais interessante fazer a coisa de ‘criança’ em deterimento da de ‘adulto’. E por muita convicção há coisas que fazer sozinho simplesmente não dá)

    as mulheres é uma complicação. É ginásio (pelo que percebi chama-se academia por aí) é isto e aquilo. lol, pronto já parei com meu machismo. though é verdade que ser homem tende a facilitar a prática de exercício… no sentido em que normalmente não têm problemas em fazê-lo (exercício) em circunstâncias mais simples (uma bola ou uma bicicleta+uma montanha.)

    P.S. – Deolinda, fado toninho: http://www.youtube.com/watch?v=jq1j-Dq11WQ
    nunca se sabe e são só uns megas perdidos na pior das hipóteses 😛

  4. LuRussa* disse:

    10 kg ?
    quando eu te vejo aqui nas fotos , vc me parece uma pessoa bem magra, daquelas magras por natureza mesmo, aquelas que comem de tudo e nao engordam de ruidade..rs

    resposta:
    Nossa, quem dera, Lu. De um ano e meio pra cá eu emagreci 9kg. Meus pais são gordinhos e eu vou pelo mesmo caminho se não me cuido. O negócio é que eu nunca fui de controlar a alimentação. No Japão o trabalho era pesado e isso ajudava muito no quesito emagrecimento, sempre fui muito boa de garfo. Mas agora dar aulas em pé não ajuda. E a sua escola? Como está?

  5. Giovanni disse:

    Linda, você está de parabéns por ter cortado o cigarro esses dias já… sei que não é fácil. E aquelas balinhas com gosto de cinzeiro não parecem muito agradáveis 🙂

    Quanto a secar 10kg, tá querendo competir com o Esqueleto ? Você está ÓTIMA! Faz academia pra se sentir melhor e mais disposta, não pra emagrecer tanto assim. Huh.

    Amo você.

    resposta:
    Hahahaha. Mas olha o que você me disse hoje de manhã, da gente ver umas aulas de Boxe ou Muay Thai 😉 Mas só depois de entrar em forma, né.
    Beijo.

    Amo MUITO você, lindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s