chapter 27

É o filme que estréia hoje sobre o assassino de John Lennon, o Mark Chapman. E o Jared Leto, o nosso eterno Jordan Catalano de My So Called Life (porque em um universo paralelo meu ele ainda está com a Angela Chase e aquela música que ele fez pro carro, I call her red, é na verdade pra ela por causa do cabelo como ela pensava!) está no papel de Chapman. Assista o trailer. A banda do menino, 30 Seconds to Mars,  não é aquelas coisas, mas o cara sabe atuar. Vai ganhar um Oscar ano que vem, hein.

E o livro, The Catcher in the Rye do Salinger, que Chapman diz que o fez matar Lennon, tem só 26 capítulos.

Anúncios

2 comentários sobre “chapter 27

  1. Larissa disse:

    Oh, vc voltou! Tava com saudades de entrar por aqui. Anyway, o Jordan tb foi um crush meu de adolescência. Eu lembro dessa música, e de quando ele tocou Ramones, i wanna be sedated, tão lindo. E eu queria ser a Angela, e viver a vida “chata” dela. Esses dias lembrei de uma frase boa do seriado: School is like a battlefield, you’re lucky just to get out alive.
    Mudando de assunto, como que um cara mata o John Lennon com um argumento desses?

    resposta:
    Eu adorava My So Called Life. Eu também adorei ela no papel de Julieta. Depois de Mod Squad eu meio que me desinteressei pela Claire Danes. Mas de vez em quando um filme dela pula no meu colo e acabo assistindo. Mas o negócio, Larissa, é que gente louca não tem argumento, sabe? Tem desculpas. E uma mente pra lá de perturbada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s