it’s cold and I hate thinking so much*

fevereiro-facehunter.jpg

Eu amo a foto dessa menina com esse chapéu russo**. Ela me lembra a Clementine de botas Ugg. E hoje tava tão frio de manhã que amarrei meu moletom na cabeça pra ir até o carro, segurando umas dez coisas nas mãos. A vizinha que me viu na porta de casa fazendo malabarismo com ditas dez coisas nas mãos e tentando trancar a porta, só faltou falar que não, não tem pão seco não. Ai, essa minha vida de glamour me mata. Preciso de um chapéu desses***.

*fiquei com essa música da Kaia na cabeça o dia todo.
** a foto é do Facehunter.
***Ela deve saber o nome, já que ela morou tanto tempo lá. Depois você me ensina o nome, Lu?
Anúncios

9 comentários sobre “it’s cold and I hate thinking so much*

  1. Dea disse:

    vou te contar que embora a ushanka seja O acessorio para esquentar orelhas, ele fica enchendo o saco quando está amarrado pra cima. é que atras fica um volume muito grande e fica batendo o tempo todo nas costa/pescoço.
    mas é um luxo só.

    resposta:
    Nossa, obrigada pela resposta. Ushanka. não esuq;co mais. Mas eu queria mesmo pra usar assim com as orelhas pra baixo. Você tem um?

  2. marcitolina disse:

    giselle, e aquele blog sobre emagrecer? poxa, bem que você podia mandar o link pra mim, assim, em caráter de segredo, pelo menos… ai, cada semana encontro 600g a mais… isso está me assustando!

    wow, você está loira!!!
    eu não fico bem loira. acho que fico melhor de azul, como a Clementine!

    muito sono deste lado de cá.
    beijão pra você!

    resposta:
    Marcita, cê sabe que aquele blog eu zerei de novo. Quando eu retomar pra valer (tipo mês que vem?) eu te aviso. E alguém avisa as gorduras pra elas não aumentarem enquanto a gente se joga em um sundae, faz favor? AHHHH!
    Hahaha, tô loira não. Mas tipo representa meu estado de espírito, esse cabelo. E acho que vc fica tào bem de preto. O cabelo. Tá maior do que naquele do vídeo? Lá eu já tinha achado ele bem grande.
    Boa soneca. Mwah!

  3. Drica disse:

    ah, eu adoro esse filme… sabe que “quase me apaixonei” pelo protagonista? haha… mentira, tire o quase da frase. mas nesse filme ele está como para um john cusack, sabe como? po, eu adoro o cusack. aiai.
    você tá loira de verdade? ou é coisa de photoshop? que mudança radical, hem, dona!? e sabe que lembrou mesmo a Kelly? Hoje mesmo, veja que coisa, eu estava me lembrando da série e que você disse uma vez que copiava os modelos e mandava pra costureira fazer iguais… rs…
    bom, sobre o chapéu, é fofo. mas não pode penicar.
    Bjos!

    resposta:
    Eu também, Drái. Tipo o turning point do Jim Carrey pra mim. E eu acho que nem o Cusack faria melhor esse papel. Verdade. Mas eu acho que ele, o Cusack, tá perdendo a majestia. Tipo aquele “Must Love Dogs” – se não fosse a Diane lane pra salvar o filme. Mas ainda acho ele adoorável e blablabla, sempre. E depois sou eu a com memória de elefante, hahaha. Barrados no Baile FOREVER, fia! (gente, eu tenho que parar de falar isso. fia. tem uma mina no trampo que fica falando).
    Beijoca!

  4. Andrea disse:

    HAHAHAHAHA…vc pelo menos vai de carro e eu aqui q vou de bike?? Com esse frio e esse vento q estamos enfrentando hein??? Vida glamurosa é pouco, rssss…eu nem sei como chama, mas comprei aquele treco q a gente coloca no pescoço, é uma espécie de cachecol, mas fechado…será q vc sabe o q é? Ficou confuso né? Hahaha, mas esquenta bem e ajuda não pegar vento na garganta…eu fico uns 5 quilos mais gorda com a minha jaqueta, cruel!!!!!
    Eu não creiooooooooooooOOOOOOO, vc tá loira??? Ou é montagem??? Me conta q agora tô morrendo de curiosidade!!!! Ficou com cara de artista menina, hihi, vc é linda de qq jeito viu?
    E vc ainda tem blog de emagrecimento??? AHHHHHHHHHHH se tiver eu quero ver hein? Pleaseeeee….
    Beijocas, amanhã trabalho…ARGHHHH…. 🙂

    resposta:
    Ah, Hulewicz, mas eu sei do frio também! hahaha A gente fica parecendo o Rodolfo. A rena do nariz vermelho. Eu sei do que cê tá falando, aquele de esquentar o pescoço… chama neck warmer mesmo! 🙂 Gente, é montagem. Mas até que ficou boa né. A montagem. Nem parece fake. E o blog de emagrecimento eu zerei (pela zilionésima vez), mas tô pensando em voltar com ele em fevereiro. Daí te aviso, mochiron da.
    beijo e bom trabalho! Eu também trabalho normal amanhã 😦

  5. Drica disse:

    Ah, tanta gente querendo emagrecer, vou deixar uma dica aqui de emagrecimento: é só comer um dente de alho médio por dia. sério, sério! tem professora na minha escola que virou um palito fazendo isso. sabe, eu tb tentei pq me disseram que fazia perder aqueles abomináveis pneus gordurosos, arght!, mas dai eu glup!, engolia o alho inteiro… até um dia que quase engasguei, haha, dai comecei a picá-lo e engolir pequenininho, depois minha mãe me disse que “ah, eu vi na tv que…” (conversa de mãe, vc conhece) o alho tem de ser mastigado, não engolido. nossa, mas haja pastilhas de hortelão, hem?! eu parei, acho melhor entrar numa academia mesmo…rs… mas além de ajudar no emagreciemento, dizem que o alho é ótimo pra muitas coisas… infecção, coração (menos coração partido…rs), pulmão… várias coisas.
    bj

    resposta:
    hahaha, ai Dri. Alho é bom pra alma, mas péssimo por hálito, né? E cheiro de alho dourando na panela? Yum. Mas será que eu encaro essa, de mastigar uma cabeça de alho? Eu sou mais é de comer certo e fazer um pouco de exercício (muito não!).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s