irina lazareanu

irina-lazareanu.jpg

Ela chega no Brasil amanhã (17) para o desfile da Zoomp, no SPFW.

Lembra uns anos atrás quando o Libertines começou tocar em tudo quanto é canto e todo mundo meio que falava, nossa, que banda legal. Daí a banda acabou e o Pete Doherty fez o casal da vez com a Kate Moss – me lembrava aquela fase dela com o Johnny Depp, de quebrar quarto de hotel, ficar lôca, mas ela sabiamente deu um boot no Pete. E a Irina é amiga do Pete e saiu em tour com o Babyshambles, a banda dele pós-Libertines. E a Kate que não é boba nem nada contratou a menina pra estrear a linha dela da Topshop. Mas dizem que agora ela (a Lazareanu) tá gravando um álbum, que o Sean Lennon tá produzindo.

É melhor que novela, gente. Sério.

*É que praticamente todo ano eu escolho meio que sem querer uma modelo pra ficar stalkeando. Em 2006 foi a Irina Lazareanu, em 2007 foi a Coco Rocha. A Irina é romena, mas foi criada no Canadá. A Coco é canadense. Esse ano ninguém ainda me chamou a atenção, mas tô sentindo que vai ser canadense.
Anúncios

3 comentários sobre “irina lazareanu

  1. mariana disse:

    a coco rocha é linda… e ela ainda dança! procure no youtube, se é que você já não viu. a irina é bonitinha, é mais o ‘ar cool’ que chama a atenção. já fui assim de stalkear modelos ahah. acho a jessica stam (http://andreaustin.com/blog/wp-content/uploads/2007/09/jessica1.JPG) muito bonita também. ela me lembra uma felina, enquanto a irina me lembra um passarinho. tem a carol pantoliano (http://www.vmagazine.com/cms/files/041007angus425.jpg) também, a raquel zimmerman (http://frillr.com/files/images/Chloe%20Spring%202007%20Ad%20Campaign.jpg), sem falar na jeísa chiminazzo (nem sei se é assim que se escreve). melhor eu parar agora senão não páro mais.

    resposta:
    hahaha mariana, cara, você é tão stalker quanto eu (até mais um pouco, achei). Nossa, é claro que eu já vi a Coco Rocha dançando, que movimento naquelas pernas, né? Eu geralmente gosto de modelos que tenham personalidade que ultrapassa a passarela, tipo engraçada ou rocker ou dançarina. Mas nem pára não, me conta mais 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s