senta que lá vem a história

ballet-flats-and-bag.jpg

Estou em uma fase matelassé.

E daí que dia desses antes da Tata ir embora, achamos umas bolsas da Converse – e é claro que eu fui na que era em matelassé. Logo depois vi um par de ballerina flats, que a Tata disse “ah, não”, com autoridade de irmã mais velha. Acho que ela acha matelassé meio coisa de velha. Mas enfim, nem serviram, as sapatilhas. Mas dia desses achei do meu tamanho e levei.

Quando eu era ainda pequena, minha mãe tinha um roupão em matelassé azul-bebê, que logo fiz dele meu. Acho que ela usou isso na maternidade, quando ela me teve. Tenho que confirmar a história, porque ultimamente tive que confirmar com a minha irmã coisas que eu lembrava da minha infância; como ter ateado fogo na cortina da sala no velório da minha avó materna (verdade) e ter caído dentro de um bueiro, estando eu no cangote do meu pai, voltando de um show do Manolo Otero (verdade).

Então vou perguntar do tal roupão. Porque às vezes eu acho que eu inventei essas coisas ao longo do tempo e tal.

Anúncios

Um comentário sobre “senta que lá vem a história

  1. dane disse:

    Esses flat shoes são demais. Mó vontade de comprar todos os que eu vejo (os que não tem ponta fina ou algo parecido, que eu não consigo gostar).

    resposta:
    Aqui meu tamanho de calçado (37/38) é considerado 3L, vê se pode. Daí que é dificílimo encontrar sapato do meu tamanho – uma pena já que aqui os sapatos são tão lindos e baratos. Mas daí quando eu acho não posso nem hesitar, se serve em meus pé eu nem olho o preço (tá, eu olho, vou pro caixa pagar reclamando, mas levo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s