é amanhã

Que eu pego minha carteira de habilitação. Momentos, momentos. E a sensação que eu tenho é a mesma que eu tive aquele dia. Que é o fim de uma era, que nada vai ser o mesmo e blá blá blá. Mas vai, né. Tô com um cabernet sauvignon (meu vinho preferido) na geladeira, pra fechar o ciclo e tal.

E eu entrei agora no blog do Lúcio Ribeiro e ele postou um vídeo do Pavement*. Tinha uma banda na minha cidade que fazia shows só de covers do Pavement e o moleque que cantava era muito bom, no sentido Malkmus da palavra – In The Mouth of a Desert é muito meus 19 anos no bar bebendo cerveja, sabe – e os caras chegavam tocar até 2hs sem parar. Nessas horas acho banda cover tão bom. E era de graça (o show, não as cervejas).

* E Pavement sempre me lembra uma história ótima do Henrique, do The Tamborines**. Na época ele tinha outra banda e eles foram tocar nesse bar de metal da minha cidade, o bar onde toda a galera se reunia e tal, e naquela noite ia tocar a banda de metal do dono do bar e tinha uma galera metaleira lá (as usual) que queria que eles acabassem o set logo, ficavam zuando e tal. Aí o Henrique disse que ia tocar Cut Your Hair (do Pavement), no que o baterista mandou: Cut Your Hair, entende? (e fez aquele gesto que pra gente virou clássico: de fazer um C com o polegar e o indicador e fazer aquele movimento de gangorra). Essa história pra mim é igual Curtindo A Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off) – nunca perde a graça.

** Ouça Sally O’Gannon. E tipo depois de tanto tempo em Londres o Henrique tá ficando com o sotaque levemente british (tipo quando ele diz “faithfully” ou “so”) – e o som está perfeito. E eles vieram tocar esse ano no Brasil, né, The Tamborines. Mais uma banda na lista de bons shows que eu perdi.

Anúncios

2 comentários sobre “é amanhã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s