lenço

lenco.jpg

Minha mãe que gosta de usar écharpe e qualquer outro tipo de lenço. Influência fortíssima no meu guarda-roupa, minha mãe. Ela é da época em que todas as meninas usavam saia de pregas no colégio, aprendiam música* e francês. Achei esse super barato e mesmo sendo de algodão e não de seda não deu pra deixar pra trás, as cores são tão bonitas.

* Ela teve aulas de música com o Maestro Aniceto Matti, que fez a música do Hino de Maringá (PR), que é de onde eu sou – e ela conta como ele dava aulas de canto e até hoje ela relembra o jeito que ele queria que as meninas cantassem o Hino Nacional em staccato. Quando éramos ainda pequenas (eu e minha irmã) nós a obrigamos a nos ensinar a cantar um pedaço do Hino da França, La Marseillaise – que eu lembro até hoje.

Anúncios

4 comentários sobre “lenço

  1. Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi disse:

    então, mas usas o lenço ao pescoço right!? isso de estar a tapar a boca penso que seja só pose para a fotografia. Seria estranho — para mim claro — andar-se com um lenço assim na rua.

    ps – o outro template do blog é mais carismático. Pese embora este fique tão bem ou melhor. Ainda assim… a outra não se esquece ^^

    resposta:
    Você já andou de bicicleta no vento gelado? Pois é, usar o lenço assim é super útil!

  2. Patricia disse:

    Caí no seu blog totalmente por acaso…quando já estava há um bom tempo lendo seus posts antigos, admirando suas lindas fotos descubro que vc também é de Maringá, wow! E também fala do Aniceto Matti! Eu estudei piano no Conservatório Luzamos quando criança e me lembro super bem dele e das irmãs japonesas, donas do lugar. Adoro gatos, suas meninas são lindas demais!!! Parabéns pelo blog, amei! Beijocas
    ps: também sou apaixonada pela França 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s