transformers

saguao-do-cinema.jpg

E agora todo mundo vai dizer que sempre o amou. Shia LaBeouf, digo. Mas a verdade é que eu realmente gosto dele faz um tempo. Em 2003 eu vi um filme dele chamado Tru Confessions – a história de uma menina que resolve fazer um documentário da vida familiar e o Shia faz o irmão dela com deficiência mental – a interpretação dele é melhor que a do DiCaprio em What’s Eating GIlbert Grape? – que eu também adoro (Arnie!Arnie!).

Ele fez esses filmes da Disney, aquele The Greatest Game Ever Played é o melhor da safra. E eu gosto de filme de golfe, tipo The Legend of Bagger Vance. E o Shia fez pontas em vários filmes, mais recentemente I, Robot e Constantine. O casting de Transformers acertou com o Shia. Qualquer outro não ia dar nada. Os diálogos dele com o pai são os melhores.

E o Michael Bay, hein. Que bosta de diretor, francamente. Esse é o único filme que eu gostei dele. Miami Vice, Bad Boys, Bad Boys II, The Island, Pearl Harbor, Armageddon… Um grande punhado de merda. Enquanto isso, Antonioni e Bergman morrem (do Antonioni só vi Blowup). No mesmo dia. Agora só me resta o Allen, o Polanski e o Lynch, daí acabou mesmo (ela* acha que agora só resta o Lars e o Tarantino, da safra “genial”).

Mas enfim… Apesar da minha infância ter sido nos anos 80 eu não era vidrada em Transformers não. Mas os Autobots são uns fofos. E eu juro que pensei no filme “nossa, o Le Tigre tem uma música chamada Decepticon!” – na verdade, é Deceptacon. Blah.

(foto acima, o cinema da Warner em que fomos assistir Transformers)
* e eu queria saber que parte do corpo a Luna Lovegood correspondia nos links dela. porque antes eu pensava, ah, se ela fosse me linkar que parte do corpo eu seria? e tal.
Anúncios

Um comentário sobre “transformers

  1. Drica disse:

    Você é muito cinéfila, hem? Hehe…
    Eu não tenho saco, MESMO, pra tudo que aparece no cinema. E, se pudesse escolher, viveria sempre no clima de Godard ou Sérgio Castellitto… Adoro o clima do cinema europeu. E nem quando cça eu gostava de transformers…rs… ai, ai, ai, que garota-avesso.
    E vc, como é que vai?
    Beijos!

    resposta:
    Mas Drai, querendo ou não, todos esses filmes ruins e bons, um dia vão ser o que vai ser lembrado de hoje, tipo O LEGADO, sabe? E eu vou querer dar os meus dois cents na questão toda. Eu vou bem, e você?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s