da perestroika à louis vuitton

catherine-deneuve-louis-vuitton.jpggorbachev-new-face-louis-vuitton-by-annie-leibovitz.jpg

Deu no New York Times: Gorbachev é um dos novos rostos da campanha de acessórios de viagem da Louis Vuitton; que foi fotografada pela Annie Leibovitz. A Catherine Deneuve e os tenistas Steffi Graf e Andre Agassi também fazem parte da campanha. Gostei do que a Leibovitz fez – porque ela montou uma campanha em cima de cada personagem, e não umas imagens homogêneas, tipo “vamos fazer um tema X”.

A foto do Gorbachev é uma coisa meio James Bond, com o muro de Berlin ao fundo e uma atmosfera escura. No NY Times: Of the group, Mr. Gorbachev appears the least comfortable. He is holding on to a door handle, as if the bag contained polonium 210. Depois do que aconteceu com aquele agente da KGB envenenado, be very afraid Gorby.

Já a Deneuve está a própria Belle de Jour. E a Chan Marshall foi “descoberta” desse jeito pelo Lagerfeld, né. Sentada em uma pilha de malas da Louis Vuitton (e parece que a campanha dela com a Chanel miou, não li mais nada sobre). Eu meio que estou virando a casaca e amando essa maison, sabe. Por causa do Marc Jacobs.

Anúncios

Um comentário sobre “da perestroika à louis vuitton

  1. Andrea Azevedo disse:

    Giselle, tomei a liberdade de colocar um link do seu site no meu blog, dando destaque a essa notícia. Nessa semana tive aulas sobre as campanhas publicitárias das grandes grifes e achei muito legal essa jogada da LV. Bjim!

    resposta:
    obrigada pelo link, que, na verdade, traz muita gente ao blog 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s