um domingo qualquer

bargain.jpg

E esses dias passaram todos os filmes do Batman na tv. E eles começaram com Batman Begins. Eu não assisti e olha que eu adoro maratona de filme. Porque eu fico puta com isso. Começar com a desconstrução do mito. E eu me recuso a conversar com quem diz que fez maratona Star Wars e assistiu o filme na linha cronológica contextual. Porque não faz sentido.

E o tufão*que está passando pelo Japão passou aqui perto nessa noite de sábado pra domingo. Eu sempre digo isso quando passa um tufão: a sensação de que o mundo vai acabar. E eu falei, não abre a porta não, você vai ver a vaca voando (e meu medo desses tufões de verão por aqui se resumem à isso: eu ver a vaca voando.

E eu fico assistindo a nova série do programa Imagination na BBC World: How Art Made the World. Eu tenho tanta coisa pra falar disso que vou deixar pra outro dia. E hoje à noite eu ia assistir o novo filme do Harry Potter, mas por causa do tufão a gente vai deixar pra outro dia. Amanhã é folga no trabalho, mas tenho que estudar porque terça tenho prova. Mas a verdade é que vou passar o dia de amanhã fazendo maratona Harry Potter, com tufão ou sem tufão.

E o bebê Mamute achado na Sibéria, hein?

* tufão e furacão são o mesmo fenômeno metereológico. é que depende do lugar que acontece, recebe nomes diferentes. desde que eu moro aqui passei a me interessar mais por fenômenos meterológicos. adoro sites de weather report e tal.
  
(a foto acima é da barganha de sexta-feira. desde que eu vi esse casaco da Burberry (o primeiro) eu fiquei meio obcecada com botões enormes. sexta-feira, andando em uma loja de roupas bem populares eu achei um parecido, de 2300 ienes por apenas 500 ienes (de R$35 por R$8) – e do meu tamanho.)
Anúncios

3 comentários sobre “um domingo qualquer

  1. diegocwb disse:

    ei e o terremoto ?! fiquei sabendo que deu um ai no japão foi ai perto ? ta tudo certo ?
    e de novo meu bolo de cenoura ficou sem cobertura hahahah errei denovo, desisto de fazer coberturas =x
    =*

    resposta:
    foi perto daqui, mas tudo bem. nada voou, pelo menos. Drica, como assim mangá voando? Zente, que filme ser esse?

  2. Drica disse:

    puxa, fala pro seu amigo que cobertura sem erro é fazer um brigadeirão de panela e só deixar menos durinho e tchum! pôr por cima do bolo. Puxa, mó bom.
    Eu gosto de botões grandes também. E de roupa com cara de detetive. Rá.
    Vou tentar te mandar uma música da Regina hoje.
    Atualiza!
    Beijos e espero q esteja bem, q nenhuma vaca, nem carneiro, nem bezerro, nem mangá tenha voado pela sua janela.

    resposta:
    Mas Dri, entenda que, bolo de cenoura pra mim tem que ser com a calda que endurece e fica crocante – qualquer outro tipo de calda não qualifica como bolo de cenoura (nem a versão americana com cream cheese acho que fica maravilhoso).

  3. Marcita disse:

    sou apaixonada por botões grande, muito muito!
    até as roupas feias com botões grandes ficam boas! hehehe

    resposta:
    Nossa, Marcita. Eu super concordo, hein? Tem uma jornalista da BBC que aparece com cada roupa horrível, mas sempre com uns botões maxi-megas, daí salva, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s