Para: Dri

fly-me-to-the-moon.jpg

ouvindo my juvenile – Björk

Amanhã tenho prova de legislação japonesa (de novo). Nem comentei, mas semana passada eu fiz a prova e não passei por um ponto, fiquei tão frustrada. Agora vou jantar chili beans (com 3 tipos de feijão, frango, paprika, carne moída, molho de tomate e outras gostosuras) e depois tentar não comer chocolate (de tanta ansiedade). E você e sua carteira de habilitação? Eu estou focando assim: no meu carro vai dar pra ouvir o que eu quiser (porque com ELE se não é The Clash é Beastie Boys, Rolling Stones ou um monte de punk rock podre, mas enfim… Beastie Boys eu gosto, né).

Dri, e o Volta da Björk eu já tinha ouvido uma vez na loja de cd (até comentei contigo, lembra?), onde o japonês me olhava com aquela cara de “será que ela vai ficar ouvindo o cd todo?”e eu com aquela cara de “sim, obrigada”. E eu também não curto os remixes não, mas eu já esperava, porque ela gosta de. Ah, tem um remix de Jóga com o Alec Empire* do Atari Teenage Riot que eu gostei. Até agora, “my juvenile” e “declare independence” estão no repeat.

* Lá naquela página tem um trabalho solo do Alec Empire, e ELE ficou pilhado por causa do Atari que ele acha muito bom. Download feito, achei assim horrível. Ele concordou que é muito noise e não no sentido Sonic Youth da palavra, se é que você me entende. Então ele achou Patife Band, que ele ouvia e tem um vinil lá no Brasil e eu adorei. Também tem uma banda que eu quero ouvir, o Pedro the Lion, porque o nome é tão bonito, sabe? E tem Beth Gibbons também, a do Portishead. E agora eu quero ouvir Regina Spektor, me manda umas músicas por e-mail?

Pretty please with sugar on top?

beijotchau.

UPDATE (10/07): não passei. again. estou tão injuriada que até minestrone eu fiz.

Anúncios

2 comentários sobre “Para: Dri

  1. Drica disse:

    Realmente “Declare Independence” é ótima… foi uma coisa meio “volta às raízes punks da garota”, né? Achei ótima. Eu gostei de tudo, sim, exceto dos remixes que me “enchem o saco, mas…”, mas eu adorei, amei, pirei mesmo foi em Wanderlust. O comecinho parece mesmo um porto, parecem vários…ahn, esqueci o nome… várias “buzinas de navio”, sabe? =B Fica mais de um minuto nisso. Achei lindo.
    Ah… as aulas de moto eu juro q me desgastaram muito, até porque caí dois tombos ridículos e tal e coisa, mas eu fiz o teste no detran hoje… e eu fui sem expectativa nenhuma mesmo, pq só eu sabia o quanto estava ruim na prancha e na rampa. Mas lá fui eu… fazendo tudinho com toda calma que consegui concentrar, fiquei realmente cega e doida, pq eu não sei até agora como encontrei o ponto da embreagem na rampa tão rápido… pq nas aulas eu jamais comsegui fazer isso. Das cinco pessoas que foram junto, eu fui a única a passar no exame. Putz. Super cagada. Agora falta carro. Pra carro eu vou ver se faço umas aulas extras pq o que me mata devagar é o pezinho na embreagem sem necessidade e a distração na hora de dar seta, essas bostinhas. Mas…enfim. Não vejo a hora de ter a carta na mão.
    Ah… mas não desanime, viu? Acho que esses testes idiotas são como um jogo de dardos. Há de contar com um pouco de sorte e “ajuda do além” também… rs… não ajuda do além, não… Acho q o lance mesmo, mesmo, mesmo, é a concentração. Esquecer do resto do mundo e fazer a coisa toda. Mas acionar o botãozinho do foda-se ajuda muito. Na hora da rampa, eu acionei esse botãozinho pq eu achei q tinha reprovado, pq achei que não tivesse parado certinho onde era pra eu parar. Mas dai eu pensei: quer saber? foda-se. E fiz aquela coisa. Eu desci da moto e levei o maior susto qdo me disseram que eu passei. Sacô? Não fique jururu, não. Só pra contrariar, eu penso que vc deveria tentar de novo e de novo e de novo até passar. é o que eu vou fazer com a minha prova de carro. Se eu não passar nessa, o povo do detran vai enjoar de tanto ver a minha cara de 15 em 15 dias por lá.
    Olha, quanto àquele site… Beth Gibbons é maravilhoso. Baixa mesmo. Pedro the Lion é bom também. Apesar das letras… haha… é q é uma coisa meio “Jesus, I luv you”, sabe? Mas, faz assim, que nem eu: leva em conta o instrumental. haha. Que maldade no coração. Demais.
    Logo que der eu te mando uma música da Regina sim. Vc vai adorar, tou certa disso.
    Bem, bem. Não desanime, garota. Beijos pra vc.
    ps: colé, Sr. Ale… tem de tirar no par ou ímpar o direito de escolher o cd no carro! =)

    resposta:
    Como sempre, obrigada pela força, querida 🙂

  2. pr0n disse:

    O problema daquele live não é do Alec Empire e, sim, do mestre Merzba.

    Mas vale o confere em outros plays da carreira solo do Alec.

    Em tempo: ❤ Björk <3, ❤ Beth Gibbons ❤ e ❤ Regina Spektor <3.

    resposta:
    SPEKTOR! YAY!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s