Sábado, fui à um brechó chafurdar entre as coisas. Um dia ainda vou achar um lugar assim: que vende roupas usadas penduradas em varais (com pregadores e tudo), as paredes repletas de livros usados e já um tanto gastos (o que pra mim diz que foram lidos várias vezes, não gosto de livro assim novinho, bonitinho) e lá no fundo umas mesinhas com toalhas de mesas que não combinam uma com as outras e um balcão que serve café. Espresso não. Café coado, bem boteco. Ou eu acho esse lugar ou eu faço esse lugar. E encontrei uma bolsa do Gianfranco Ferré, original, numerada até, por meros 315 ienes (4 reais e 95 centavos na cotação de hoje). E agora eu só quero usar essa bolsa. Ele morreu esses dias atrás. Esse designer italiano.
Domingo de manhã assistiThe Prestige (O Grande Truque) – eu não perderia ver o Batman e o Wolverine em um filme só. Porque verdade seja dita, eu assisto qualquer coisa com esses dois no elenco. Até Kate&Leopold eu adorei, veja você.
O diretor Christopher Nolan, é o mesmo de Memento (e se você odeia esse tipo de filme talvez você não vá gostar de The Prestige, porque a narrativa não é linear). Eu não vou falar do filme, mas vou falar do que eu mais gostei: o personagem do David Bowie, Tesla (quando você achava que não podia ficar melhor: Jackman, Bale, Johansson… BOWIE!). E o que me vem à cabeça é um campo aberto, à noite, com um monte de lâmpadas plantadas em fileiras no chão. Você colhe uma e ela apaga.
(a foto acima é da série: coisinhas bonitinhas espalhadas pela casa)
poxa, nem me fale em carteira de habilitação, eu sou o único dos meus amigos que ainda não tem carteira (e nem sabe dirigir direito) então vc já imagina a minha sina né… mas agora fica totalmente inviável fazer a carteira pq vou fazer um intesivo de italiano, então morreu toda a grana da minha conta….
mas me diz, e o filme é bom ?
=*
resposta:
intensivo de italiano? tá planejando ir pra Itália comer gelatto, ver perna bronzeada de menina, tirar fotos dos pombos na piazza san marco?