e então…

cuties.jpg

Sábado, fui à um brechó chafurdar entre as coisas. Um dia ainda vou achar um lugar assim: que vende roupas usadas penduradas em varais (com pregadores e tudo), as paredes repletas de livros usados e já um tanto gastos (o que pra mim diz que foram lidos várias vezes, não gosto de livro assim novinho, bonitinho) e lá no fundo umas mesinhas com toalhas de mesas que não combinam uma com as outras e um balcão que serve café. Espresso não. Café coado, bem boteco. Ou eu acho esse lugar ou eu faço esse lugar. E encontrei uma bolsa do Gianfranco Ferré, original, numerada até, por meros 315 ienes (4 reais e 95 centavos na cotação de hoje). E agora eu só quero usar essa bolsa. Ele morreu esses dias atrás. Esse designer italiano.

Domingo de manhã assistiThe Prestige (O Grande Truque) – eu não perderia ver o Batman e o Wolverine em um filme só. Porque verdade seja dita, eu assisto qualquer coisa com esses dois no elenco. Até Kate&Leopold eu adorei, veja você.

O diretor Christopher Nolan, é o mesmo de Memento (e se você odeia esse tipo de filme talvez você não vá gostar de The Prestige, porque a narrativa não é linear). Eu não vou falar do filme, mas vou falar do que eu mais gostei: o personagem do David Bowie, Tesla (quando você achava que não podia ficar melhor: Jackman, Bale, Johansson… BOWIE!). E o que me vem à cabeça é um campo aberto, à noite, com um monte de lâmpadas plantadas em fileiras no chão. Você colhe uma e ela apaga.

(a foto acima é da série: coisinhas bonitinhas espalhadas pela casa)

Anúncios

4 comentários sobre “e então…

  1. diegocwb disse:

    poxa, nem me fale em carteira de habilitação, eu sou o único dos meus amigos que ainda não tem carteira (e nem sabe dirigir direito) então vc já imagina a minha sina né… mas agora fica totalmente inviável fazer a carteira pq vou fazer um intesivo de italiano, então morreu toda a grana da minha conta….

    mas me diz, e o filme é bom ?
    =*

    resposta:
    intensivo de italiano? tá planejando ir pra Itália comer gelatto, ver perna bronzeada de menina, tirar fotos dos pombos na piazza san marco?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s