o morro dos ventos uivantes

ye-rin-mok-untitled-2001.jpg

E daí que eu adoro bailarinos. De dança contemporânea e clássico também. Tem um canal na tv à cabo aqui, o Theatre Channel , que passa umas coisas ótimas: ópera (e para mim é tão claro que ópera não é elitista como se acha, por causa da introdução da vida cotidiana na criação artística e como seria legal se a gente não tivesse “que se vestir pra ver ópera” e ainda pagar caro  por isso e blá blá blá), peças de balé, musicais da broadway.

E por mim, basicamente a tv ficaria ligada só na BBC ou no Theatre Channel – onde eu vi uma adaptação de Wuthering Heights da Emily Brontë para o balé (aqui você pode ler este e outros livros). E daí que fez sentido, né. Wuthering Heights da Kate Bush.  Porque daí eu fico achando que até eu posso igual à ela. Dançar, digo. Cantar não, a Kate Bush é a Kate Bush (se bem que a Sarah McLachlan já tentou, né. Mas a Sarah é tipo goddess).

A foto acima (sem título, de 2001) é da fotógrafa coreana Ye Rin Mok. E a Dri gosta tanto dessa fotógrafa que eu tive que ir atrás. Porque meus amigos são muito interessantes. Mesmo. Eu sempre fico antenada no que estão ouvindo/lendo/criando.

Anúncios

2 comentários sobre “o morro dos ventos uivantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s