sobre almofadas e peso

Quando eu vi essas capas para almofadas na loja, eu ouvi o Frank Sinatra cantando “cheek to cheek” na minha cabeça: “heaven, I’m in heaven and my heart beats so that I can hardly speak…”. Ok, Frank, você venceu: batata frita. Vou levar as capas.

E enquanto isso o mundo está acabando lá fora: chuva e um vento que está dobrando a cerejeira em frente à minha varanda ao meio. E hoje é domingo e não vamos almoçar macarronada-maionese-frango, hoje é nhoque ao molho sugo e queijo mascarpone com xarope de café espresso de sobremesa.

Hoje me pesei (coisa que faço raramente por estes meses) e confirmei o que meu jeans já havia constatado: emagreci 5kg. Reduzi a ingestão de doces e trabalhar 10 horas por dia no ritmo punk que eu trabalho também ajuda. E eu estou achando ótimo não me lamentar mais por não conseguir emagrecer e bla bla bla. Porque eu realmente não tenho mais tempo para me lamentar por essas coisas, sabe?

Anúncios

4 comentários sobre “sobre almofadas e peso

  1. Nessa disse:

    Adorei as capinhas de almofada!!
    Ai, Giu, nem me fala nessa coisa de peso… Desde que o Lucas nasceu perdi mais de dois centímetros de altura e preciso perder peso com urgência porque minha coluna tá virando uma letra “S”. Só que mesmo fazendo academia e comendo um pouco mais direitinho, não saio dos 60kg. O mais triste é que, se dependesse de mim, da minha aparência, eu nem ia querer perder mais um grama que fosse, mas meus médicos ficam no meu pé!! 😦

    Ai, aquele é o Bira, meu namorado. Depois que eu e o Chico terminamos, não conseguia sequer pensar em ficar com outra pessoa. Sei lá, parecia impossível, até pelo fato dele ser ‘o pai do meu filho’, sabe? Mas aí ele arranjou uma garota, foi deixando de falar comigo e quando eu dei por mim, percebi que tinha que recolocar minha vida no lugar. Aí, muito do nada, apareceu o Bira e amoleceu meu coração… O resto só o tempo dirá, né?
    Mas se quiser torcer por mim, eu agradeço! hehehe
    Giuzoca, tinhamo minha flor!

    resposta:
    Ah, mas você tá ótima, né Nessa. Depois do Luquinhas ainda mais!

  2. Larissa disse:

    Olá, estou me divertindo com o seu blog, adorei o jeito e os assuntos que vc escreve. Espero que continue cumprindo o item #37 de manter o blog!
    Ah e eu amei essas almofadas!
    abraços, Larissa

  3. Valérie disse:

    Uhuu!!! Parabpens menina! A alegria de emagrecer reside justamente nesta serenidade!. Estou muito feliz por vc! Colocarei algumas dicas da nutri. Um beijão.

    resposta:
    é bom poder se amar mais, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s