A primavera está chegando

Um dia perfeito de primavera: De manhã, passar na padaria e comprar um croissant e um café no Starbucks, depois ir até um parque com um gramado verde e gostoso de sentar/deitar com meu casaco branco e meus Wayfarers, minha bolsa da Chloe e meus Jimmy Choos. Sentar e ficar à toa ouvindo Cat Power e Indigo Girls no disc player (que iPod que nada) blogando no meu MacBook preto – depois deitar e ler Mrs. Dalloway da Virginia Woolf – meu livro preferido para ler na primavera. No almoço ir até à um café em uma rua movimentada, sentar na mesa da calçada e comer um belo panini com uma salada morna de espinafre e bacon e uma tulipa de cerveja (all malt!) enquanto folheio a edição de fevereiro e março da BUST. Voltando pra casa, comprar flores (lírios, no meu caso) como Mrs. Dalloway, que disse que ela mesma compraria as flores.
(p.s. há uns anos atrás eu teria colocado “acender um cigarro” a cada meia-hora. fumar no parque é bom. fumar depois de comer também. fumar ouvindo um som também. aliás, fumar é muito bom! Mas agora estou “saúde” total, certo?).

Em meu mundo real: Em um dia perfeito de primavera pego o ônibus e vou trabalhar – depois, trem e bicicleta. Na estação pego um latte de soja gelado. Trabalho 10 horas por dia em um lugar fechado com o ar-condicionado no mínimo. À noite volto para casa e penso em roubar uma flor do canteiro do condomínio, o que não faço. Talvez essa primavera role um piquenique. E o máximo que me aproximo de “a perfect day” é da música homônima do Lou Reed.

Então preciso de:Tempo, croissant, café, parque, casaco branco, Ray ban Wayfarers, bolsa prateada, sapato preto baixo, cds: Cat Power e Indigo Girls, disc player, MacBook preto, Mrs.Dalloway da Virginia Woolf, Panini com salada e cerveja, BUST magazine e lírios.Hum… Chego lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s