LIA – In Memoriam (1995-2005)


Saudades, Lia.

Hoje fiquei sabendo que meus pais colocaram a Lia, acima, para dormir. Há algum tempo atrás ela fez uma cirurgia de retirada do útero, ela estava com câncer, mas ocorreu uma metástase (quando o câncer invade tecidos e órgãos vizinhos ou até mesmo distantes ) no pulmão, ela mal conseguia respirar e havia perdido muito peso; assim meus pais decidiram colocá-la para dormir, já que a veterinária, a Dra. Jaqueline (veterinária dos bichinhos da família há mais de dez anos) disse que nesse estágio não havia mais nada a ser feito, a não ser medicá-la para a dor que ela estava sentindo. A Lia nasceu de uma outra cachorrinha (odeio chamar de cadelinha) minha, a Luna, que ainda está viva e as duas são uma grande parte da minha vida.

Anúncios
Publicado em: pet

Um comentário sobre “LIA – In Memoriam (1995-2005)

  1. all my lies are always wishes disse:

    Ai, Giu, q ruim isso! =(
    Quando meus bichos morrem eu quase vou junto… A Teca teve câncer tb… e morreu tem quase 2 anos. A Milú foi morta pela Nastenka, acho q já te contei. Tivemos um basset fofo tb q acabou morrendo, o Baby… Aiaiiaia, chega de falar disso. Sorry. Que bom esses bichinhos ainda continuam vivos e saltitantes em nossa lembranças.

    Um Beijo.

    obs: ela se foi em 2005 e vc ficou sabendo agora?

    resposta:
    Cê acha? Ninguém quis me contar, porque eu ia chorar horrores. Não só chorei horrores como dei uma bronca homérica na família. Como assim, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s