update da lista 101/1001

Alguns ítens que já risquei da minha lista de 101 coisas p/ se fazer em 1001 dias:

  • ítem #1: Ter um diário de 3 anos em 1 diário só – Sempre quis ter um diário que compilasse vários anos em um caderno só, cheguei a encontrar um com 10 anos, mas o espaço para escrever é menor. Me deu ainda mais vontade de ter um depois de ler os diários de minhas poetisas e escritoras preferidas.
  • ítem # 16: Ter o Xbox 360 da Microsoft – agora eu tenho o que conversar com meninos de 11 anos de idade *risos* UPDATE: mas já vendi.
  • ítem #23: Faxina virtual: Reduzir a lista de sites favoritos, esvaziar completamente minha caixa de e-mails (incluindo e-mails antigos), e deletar os seguintes: MySpace, Orkut e Livejournal – Esses perfis na web tipo Orkut e MySpace já deram o que tinha que dar e não acrescentaram nada em minha vida. Quanto aos e-mails antigos, a maioria eram de pessoas com as quais não tenho mais contato e como os perfis na web, não acrescentam mais nada em minha vida. Period.

Ainda não defini minhas 101 tarefas, o que é estranho, já que sempre penso que quero fazer tanta coisa na vida e quando vou verbalizar… Escrevi ¼ da lista e ainda estou definindo os outros ¾. Há uns dois anos atrás coloquei em uma lista de resoluções de Ano Novo que iria aprender a tirar fotos no modo manual: ajustar abertura, velocidade… Comprei dois livros no assunto e incansavelmente bati rolos e rolos de filmes. Não sou pro, mas consegui aprender.

Por isso acredito que não há nada que você queira que não possa ser feito.

Enfim, amanhã vou dar um giro em Nagoya, respirar a modernidade japonesa, ir em altas livrarias, cafés, sebos… Vou levar minha câmera SLR que tira melhores fotos que minha digital.

Anúncios

Um comentário sobre “update da lista 101/1001

  1. all my lies are always wishes disse:

    ahn… eu sei lá. não gosto de ramones. strokes cai mais direitinho no meu ouvido. e meo, a banda acabou, e vai acontecer como acontece com os beatles e os trapalhões, vão morrendo todos aos poucos e a gente fica aqui vendo de camarote. hihi. bom, né? tá, td bem, eu sei q vc gosta deles e isso não e nenhum defeito, mas eu sei lá. não me desce. ce sabe q meu pé sempre esteve mais do outro lado do continente… apesar de que não há lugar pra algo acontecer….veja o clash… do outro lado e pra mim é bem melhor q ramones.
    vou te mandar uma do wilco. vc leu, né, q pra mim eles são filhos do teenage… q eu adoro. =)

    um beijo.

    resposta:
    Ramones, realmente algo na minha vida, hein? Tenho que contar aquela história do aeroporto aqui no blog. Eu também gosto de Strokes, mas aquele negócio que você escreveu, que alguém chamou os caras de A Salvação do Rock… pfff – quem foi mesmo o mané? E eu nem sabia que o rock precisava ser salvo, coitado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s